x
Convex Datacenter
Página 16 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1442
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Amigos,

Eu uso o cambio de 5 m com a flange da Deep tec " fotos a baixo" com o motor de Opala 4 cc e estou contente.
    Sobre a durabilidade é relativo, cambio de desmanche não revisado por um bom meca quebra mesmo, exite amigos alucinados que consegue destruir cambio de D 20, isto mesmo cambio diesel.
    Não vou falar mau do cambio da C 10 forte mas ultrapassado e falta peça, por estar fora de linha a muito tempo, meu sonho é o da C20 mas não tenho os R$ 2.500,00 para compra - lo.
    Voltando au cambio do Chevette revisei o meu e achei peças novas originais da Eaton facil facil e barato, no sincronizados a especificação é Chevette e Opala 5 m.
    Muitos falam mau, mas não conhece o cambio do Chevette, até falam que o motor BF é o melhor motor para o Jeep, ou quer colocar placa preta ou manja de mecanica muuuuuuuuuuito.
    Estou contente com a economia de combustivel e desempenho do Jeep.
    Vários amigos estão rodando a muito tempo e não reclamaram ainda pq. fizeram tudo certinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-cambio.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-eixo-rolamento.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-eixo-rolamento2.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-estria-x-engrenagem.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-flange-01.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mais Fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-flange-02.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-flange-03.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-externa.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-interna.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    All,

Recentemente instalamos um cambio de chevette 5 marchas no CJ3 A do meu irmão, juntamente do motor 4 cil. de Opala. Particularmente, acho que este cambio possui uma relação de marchas muito boa, sendo até melhor do que o 260 F ( Minha opinião particular). Quanto à durabilidade, ainda é um pouco cedo para falar algo, mas até agora não apresentou problemas, porém ainda não foi testado em trilhas.
    Mais informações no link da minha assinatura.

Abraços
    Denis

Então coloquei no meu CJ3 motor 4cc opala o cambio 5marchas..antes era o de 4..

A 1º normal ficou bem mais reduzido, ficou animal..e quando liga a reduzida mesmo...humm.. fica muito mas muito reduzido mesmo..acho que ando em 5 no maximo sei la uns 40km por hora..
    Eu uso para fazer trilhas e participo do campeonato aqui em Ctba..nos raids acabo nem usando quase a reduzida, ficou bem legal.

O pessoal que era contra coloquei eles pra andarem no meu jeep..ficaram impressionado com o desempenho e com os engates precisos.

Bom a minha relação é..humm8:33 é isso..é aquela mais reduzida..

Abraços..

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Marco Costa Ver Post
    na verdade eh 43/8... =)

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Aproveitei este final de ano e instalei o clarkette 5 marchas com kits da deep tec, ficou perfeito para o AP, engates macios e precisos, relação muito boa pro AP.

[]s e feliz ano novo para todos

Peleje

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Carlos

Mas pelas fotod, guincho mecanico nesse cambio nem pensar, né?

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Carlos

Mas pelas fotod, guincho mecanico nesse cambio nem pensar, né?

[]´s
    PQ?

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    PQ?
    aquela tampa traseira com rolamento não substitui a tampa da Tcase? nesse caso vc não pode tira-la e instalar a tomada de força.

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    aquela tampa traseira com rolamento não substitui a tampa da Tcase? nesse caso vc não pode tira-la e instalar a tomada de força.

[]´s
    não tinha pensado nisto!!! verdade!!!

Cx Do Chevett No Bf

EU ASSINO EM BAIXO, POIS O QUE EU FIS COM MINHA CX DE CHEVET A DO JEEP NEM CHEGA AUS PES DA DO CHEVET DIGO QUE FUI FAZER UMA TRILHA DA MEIA NOITE E TESTAR A CX O DESEMPENHO FOI FABULOSO TODO MUNDO TAVA USANDO O 4X4 E EU NEM PENSEI EM USALO SÓ USEI PRA TESTAR O 4X4 GUANDO ELES TAVAM USANDO A REDUZIDA E EU BRINQUEI SEM REDUZIDA COMO JÁ FALEI A CX DEU UM CHABU OU SEJA, FOI PRO BREJO, POIS A VIBRAÇÃO SOUTOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E O OLEO FICARAM NO BREJO E EU ALEM DE COMPLETAR A TRILHA SEM OLEO NA CX RETORNEI PARA CASA ANDANDO UMS 115 KMS SEM OLEO NA BENDITA DETALHE AINDA ESTA PASSANDO AS MARCHAS NORMAUMENTE SO QUE ESTA ENTRANDO COM UM POUCO DE DIFICUDADE, POIS ESTA SEM OLEO MESMO TUDO BEM QUE ESTA RONCANDO GRITANDO GEMENDO TUDO E COM SERTESA EU COM A CX DO JEEP EU NÃO ANDARIA NEM A METADE (A MINHA ADAPTAÇÃO E NO MOTOR BF COM A FLANGE DO DIAS)

Citação Postado originalmente por Marco Costa Ver Post
    Então coloquei no meu CJ3 motor 4cc opala o cambio 5marchas..antes era o de 4..

A 1º normal ficou bem mais reduzido, ficou animal..e quando liga a reduzida mesmo...humm.. fica muito mas muito reduzido mesmo..acho que ando em 5 no maximo sei la uns 40km por hora..
    Eu uso para fazer trilhas e participo do campeonato aqui em Ctba..nos raids acabo nem usando quase a reduzida, ficou bem legal.

O pessoal que era contra coloquei eles pra andarem no meu jeep..ficaram impressionado com o desempenho e com os engates precisos.

Abraços..

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    EU ASSINO EM BAIXO, POIS O QUE EU FIS COM MINHA CX DE CHEVET A DO JEEP NEM CHEGA AUS PES DA DO CHEVET DIGO QUE FUI FAZER UMA TRILHA DA MEIA NOITE E TESTAR A CX O DESEMPENHO FOI FABULOSO TODO MUNDO TAVA USANDO O 4X4 E EU NEM PENSEI EM USALO SÓ USEI PRA TESTAR O 4X4 GUANDO ELES TAVAM USANDO A REDUZIDA E EU BRINQUEI SEM REDUZIDA COMO JÁ FALEI A CX DEU UM CHABU OU SEJA, FOI PRO BREJO, POIS A VIBRAÇÃO SOUTOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E O OLEO FICARAM NO BREJO E EU ALEM DE COMPLETAR A TRILHA SEM OLEO NA CX RETORNEI PARA CASA ANDANDO UMS 115 KMS SEM OLEO NA BENDITA DETALHE AINDA ESTA PASSANDO AS MARCHAS NORMAUMENTE SO QUE ESTA ENTRANDO COM UM POUCO DE DIFICUDADE, POIS ESTA SEM OLEO MESMO TUDO BEM QUE ESTA RONCANDO GRITANDO GEMENDO TUDO E COM SERTESA EU COM A CX DO JEEP EU NÃO ANDARIA NEM A METADE (A MINHA ADAPTAÇÃO E NO MOTOR BF COM A FLANGE DO DIAS)
    Não usar a reduzida onde seria necessário é um erro! Ela está lá para não forçar o restante do seu conjunto mecânico.

[]s reduzido e com óleo no câmbio até o limite

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem