Eu uso o cambio de 5 m com a flange da Deep tec " fotos a baixo" com o motor de Opala 4 cc e estou contente.
Sobre a durabilidade é relativo, cambio de desmanche não revisado por um bom meca quebra mesmo, exite amigos alucinados que consegue destruir cambio de D 20, isto mesmo cambio diesel.
Não vou falar mau do cambio da C 10 forte mas ultrapassado e falta peça, por estar fora de linha a muito tempo, meu sonho é o da C20 mas não tenho os R$ 2.500,00 para compra - lo.
Voltando au cambio do Chevette revisei o meu e achei peças novas originais da Eaton facil facil e barato, no sincronizados a especificação é Chevette e Opala 5 m.
Muitos falam mau, mas não conhece o cambio do Chevette, até falam que o motor BF é o melhor motor para o Jeep, ou quer colocar placa preta ou manja de mecanica muuuuuuuuuuito.
Estou contente com a economia de combustivel e desempenho do Jeep.
Vários amigos estão rodando a muito tempo e não reclamaram ainda pq. fizeram tudo certinho.
Recentemente instalamos um cambio de chevette 5 marchas no CJ3 A do meu irmão, juntamente do motor 4 cil. de Opala. Particularmente, acho que este cambio possui uma relação de marchas muito boa, sendo até melhor do que o 260 F ( Minha opinião particular). Quanto à durabilidade, ainda é um pouco cedo para falar algo, mas até agora não apresentou problemas, porém ainda não foi testado em trilhas.
Mais informações no link da minha assinatura.
Então coloquei no meu CJ3 motor 4cc opala o cambio 5marchas..antes era o de 4..
A 1º normal ficou bem mais reduzido, ficou animal..e quando liga a reduzida mesmo...humm.. fica muito mas muito reduzido mesmo..acho que ando em 5 no maximo sei la uns 40km por hora..
Eu uso para fazer trilhas e participo do campeonato aqui em Ctba..nos raids acabo nem usando quase a reduzida, ficou bem legal.
O pessoal que era contra coloquei eles pra andarem no meu jeep..ficaram impressionado com o desempenho e com os engates precisos.
Bom a minha relação é..humm8:33 é isso..é aquela mais reduzida..
Aproveitei este final de ano e instalei o clarkette 5 marchas com kits da deep tec, ficou perfeito para o AP, engates macios e precisos, relação muito boa pro AP.
EU ASSINO EM BAIXO, POIS O QUE EU FIS COM MINHA CX DE CHEVET A DO JEEP NEM CHEGA AUS PES DA DO CHEVET DIGO QUE FUI FAZER UMA TRILHA DA MEIA NOITE E TESTAR A CX O DESEMPENHO FOI FABULOSO TODO MUNDO TAVA USANDO O 4X4 E EU NEM PENSEI EM USALO SÓ USEI PRA TESTAR O 4X4 GUANDO ELES TAVAM USANDO A REDUZIDA E EU BRINQUEI SEM REDUZIDA COMO JÁ FALEI A CX DEU UM CHABU OU SEJA, FOI PRO BREJO, POIS A VIBRAÇÃO SOUTOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E O OLEO FICARAM NO BREJO E EU ALEM DE COMPLETAR A TRILHA SEM OLEO NA CX RETORNEI PARA CASA ANDANDO UMS 115 KMS SEM OLEO NA BENDITA DETALHE AINDA ESTA PASSANDO AS MARCHAS NORMAUMENTE SO QUE ESTA ENTRANDO COM UM POUCO DE DIFICUDADE, POIS ESTA SEM OLEO MESMO TUDO BEM QUE ESTA RONCANDO GRITANDO GEMENDO TUDO E COM SERTESA EU COM A CX DO JEEP EU NÃO ANDARIA NEM A METADE (A MINHA ADAPTAÇÃO E NO MOTOR BF COM A FLANGE DO DIAS)
Postado originalmente por Marco Costa
Então coloquei no meu CJ3 motor 4cc opala o cambio 5marchas..antes era o de 4..
A 1º normal ficou bem mais reduzido, ficou animal..e quando liga a reduzida mesmo...humm.. fica muito mas muito reduzido mesmo..acho que ando em 5 no maximo sei la uns 40km por hora..
Eu uso para fazer trilhas e participo do campeonato aqui em Ctba..nos raids acabo nem usando quase a reduzida, ficou bem legal.
O pessoal que era contra coloquei eles pra andarem no meu jeep..ficaram impressionado com o desempenho e com os engates precisos.
Bom a minha relação é..humm8:33 é isso..é aquela mais reduzida..
EU ASSINO EM BAIXO, POIS O QUE EU FIS COM MINHA CX DE CHEVET A DO JEEP NEM CHEGA AUS PES DA DO CHEVET DIGO QUE FUI FAZER UMA TRILHA DA MEIA NOITE E TESTAR A CX O DESEMPENHO FOI FABULOSO TODO MUNDO TAVA USANDO O 4X4 E EU NEM PENSEI EM USALO SÓ USEI PRA TESTAR O 4X4 GUANDO ELES TAVAM USANDO A REDUZIDA E EU BRINQUEI SEM REDUZIDA COMO JÁ FALEI A CX DEU UM CHABU OU SEJA, FOI PRO BREJO, POIS A VIBRAÇÃO SOUTOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E O OLEO FICARAM NO BREJO E EU ALEM DE COMPLETAR A TRILHA SEM OLEO NA CX RETORNEI PARA CASA ANDANDO UMS 115 KMS SEM OLEO NA BENDITA DETALHE AINDA ESTA PASSANDO AS MARCHAS NORMAUMENTE SO QUE ESTA ENTRANDO COM UM POUCO DE DIFICUDADE, POIS ESTA SEM OLEO MESMO TUDO BEM QUE ESTA RONCANDO GRITANDO GEMENDO TUDO E COM SERTESA EU COM A CX DO JEEP EU NÃO ANDARIA NEM A METADE (A MINHA ADAPTAÇÃO E NO MOTOR BF COM A FLANGE DO DIAS)
Não usar a reduzida onde seria necessário é um erro! Ela está lá para não forçar o restante do seu conjunto mecânico.