x
Convex Datacenter
Página 22 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1442

salve peleje

vc que milita no ap x clarkette x kit deep tec me tira uma dúvida
    vi uns pneus mistos na medida 265x75x16, que dá uns 32,5
    tô pensando um usar no cj5 que tô reformando
    será que fica bom?
    não vai ficar muito amarrado?
    não corre o risco de quebrar alguma coisa?
    melhor medida menor?

[ ]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve peleje

vc que milita no ap x clarkette x kit deep tec me tira uma dúvida
    vi uns pneus mistos na medida 265x75x16, que dá uns 32,5
    tô pensando um usar no cj5 que tô reformando
    será que fica bom?
    não vai ficar muito amarrado?
    não corre o risco de quebrar alguma coisa?
    melhor medida menor?

[ ]´s
    Fala mestre!!! vc tá querendo saber se o jeep vai ficar fraco em "saída"?
    Se for esta sua dúvida, pode ir na boa. A primeira do clarkette é 3.75:1 contra 3,57:1 do seu atual 4 marchas willys.

Quebrar algo? Acho que não, o câmbio aguenta tranquilo.

Eu vou colocar uns pneus do Marisco que vai dar uns 33,5" e tô tranquilo que vai tocar na boa. Mais pra frente pretendo reduzir a relação ou do diferencial ou da tcase em Low.

POr falar nisso conseguiu ver aquele lance da 53x9 pra mim com seu amigo?

[]s e boa sorte

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Sei que o título do tópico é "Caixa de Chevette", mas como o motor AP tá em pauta, eu gostaria de perguntar: Como saber se o motor AP é 1.6, 1.8 ou 2.0? E tem como saber se é a álcool ou gasolina? Apareceu uma boa proposta de um motor destes, mas tá solto e sem carburador.

Grato de antemão,
    Felipe

A maneira mais simples é comparar o distribuidor, o do 2.0 é maior.

Se fosse injetado, bastava ver o código dos bicos.

Alguns 2.0 saíram com 3E.

Ou ainda pegar a numeração do motor e fazer uma consulta.

[]s

Peleje

salve peleje

valew pelos serviços de "assessoria" jipeira
    como vc sabe, eu quebrei meu pé e só agora tô voltando a circular
    ainda não encontrei o camarada que tem as relações 9x53
    mas assim que achar o fulano eu falo do seu interesse

[ ]´s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe
    Os AP têm no bloco,perto do motor de arranque 1.6 ; 1.8 ou 2.0 em alto relevo.Mais a frente vem impresso o ano.
    Os 2000 além de tudo têm bem na parte baixo do Bloco, quase onde vai o carter, 4 leves resssaltos bojudinhos por onde as manivelas do virabrequim maior dão o giro.
    Mas, como reconhecer se é alcool ou gasolina, não sei se tem algo nos cabeçotes ou algo assim. Deixo para os experts.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Sei que o título do tópico é "Caixa de Chevette", mas como o motor AP tá em pauta, eu gostaria de perguntar: Como saber se o motor AP é 1.6, 1.8 ou 2.0? E tem como saber se é a álcool ou gasolina? Apareceu uma boa proposta de um motor destes, mas tá solto e sem carburador.

Grato de antemão,
    Felipe
    Felipe,

Até onde sei está impresso no bloco dos motores AP a sua cilindrada. Fica bem embaixo do coletor de escape eu de admissão (não me lembro agora) - lembro de ter visto isso num motor que trocamos num carro que tínhamos. Mas mesmo assim não garante que o cabeçote é o mesmo para o motor, pois eles são idênticos, aparentemente, mas pode dar dor-de-cabeça posteriormente, como queima de juntas, super-aquecimento etc.

[s]

Usuário
    Entrada
    02/03/2007

cambio de chevette

E ai galera meu nome e sandro e sou novo aqui no forum mas velho amante dos willis, coloquei o cambio de chevette no meu jeep com motor ap 1.6 flex + turbina pequena t2, pneus bf31 e ficou show de bola. Como varios companheiros já disseram não é o cambio que não presta e sim à má adptaçao, comprei o kit deep tec e instalei somente com o auxilio de um mecânico comun que arruma os carros aqui da minha loja e já encarei uma viajem de cara para bueno brandão MG, fiz de trilhas medias às mais pesadas e geralmente com 5 pessoas à bordo já que só eu possuia jeep e o mesmo se comportou até melhor do que esperava, media de 5km por litro na trilha e 9km na estrada obs: alcool. Tenho so que trocar à minha relaçao que é 44x9 por uma 43x8, pois minha 5 marcha ficou meio longa, no entanto nao quero ter que ficar andando direto à 120km para poder usar à quinta sem alavancar, espero que possa ajudar os companheiros que estão na duvida quanto à performance do câmbio, um abraço à todos!

Valeu a ajuda de todos, realmente encontrei no bloco um glorioso "1.8" gravado. O motorzinho já veio até com bomba da DH e polias de ar condicionado (se no futuro eu não souber o que fazer com meu dinheiro).
    Como não tem carburador, estou pensando em comprar um a álcool e, se o motor for a gasolina, trocar os gigles por menores. O que vcs acham disso?
    Grato!

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Após ler e reler este e outros topicos, gostaria de perguntar aos que ja usam o clarkette nos Cj's, tanto com GM151, tanto com AP's :

* são realmente mais resistentes que os cambios originais 3 e 4m ?
    * Alguem já fez trilha do nivel do pinheirinho ( aqui em sampa ) pra cima ?, qual o desempenho ?

* aproveitando p/ utilizar o forum, qual os problemas de adaptação do proprio cambio do opala com gm151 nos jeeps ?

Valeu galera,

abraço !

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Após ler e reler este e outros topicos, gostaria de perguntar aos que ja usam o clarkette nos Cj's, tanto com GM151, tanto com AP's :

* são realmente mais resistentes que os cambios originais 3 e 4m ?
    * Alguem já fez trilha do nivel do pinheirinho ( aqui em sampa ) pra cima ?, qual o desempenho ?

Valeu galera,

abraço !
    Mais resistente que o câmbio original é de longe mais resistente, sem sombra de dúvida.

Trilha nível pinheirinho ainda não fiz com este câmbio, fiz apenas alguns testes em alguns lamaçais pesados, e foi na boa, até pq é mais reduzido que o original. TRilha de verdade, só mês que vem.
    Estou rodando com ele mais de 3 meses e até agora na boa.

[]s

Peleje
    4X4 Brasil

Clarkette

Tenho esse câmbio há mais de 1 ano, fui um dos pioneiros nessa empreitada e não me arrependo não....nunca tive problema e eu não conheço a trilha do pinheirinho, mas no Japi já fui várias vezes sem problema nenhum.

Primeiro andei com um câmbio de 4m e faz uns dois meses coloquei um de 5m. Na verdade mesmo eu até me arrependi, mas os dois são bons.

Abraços e boa sorte !!!

Paulo Loesch

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Só pra ilustrar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-tcase.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem