x
Convex Datacenter
Página 30 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1442

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    tô colocando mtr de opala e cx de chevete no jipe de um colega e ele comprou esse mesmo kit, num sei se todos vem assim ou eu fui premiado, mas as furações não batiam direito, aquela chapa que vai embaixo tipo mão francesa tá curta, resumindo uma b......, e agora vendo essas fotos vi q ainda tenho q "fazer" o calço. esse troço tinha q ser mais plug in play, ou tô errado????
    vc pode postar fotos do tamanho q ficou o cardã traseiro por favor?????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #2
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu nao sei... mas plug in ply em jeep acho meio hipotetico.... sei la as minhas coisas nunca bateram, sempre tem um chassi maior, um calço trocado, uma peça paralela centimetros maior ou menor..... etc.... e ate gosto disto. VC comprou do coelho no paraná? o meu veio "perfeito" (um unico furo que tive que alargar para caber... logico que tive que bater cabeça um pouco para que somente um ficasse fora.... dependendo do inicio da montagem ate quatro parafuso ficaram forçados.....). A mao francesa ficar curta? acho estranho, sera que o seu cambio "entrou" (uiiiiiiiii) direito na flange? ele fica bem pra dentro...... o meu inclusive foi mal apertado no primeiro teste e ai sim aconteceu de ficar curta.... na verdade quase caiu. Da uma verificada nistoo afinal entra quase uma polegada dentro do tecnil (inclusive na foto tenho que força-lo novamente pra dentro e reapertar os parfusos)pois no final da trilha notei uma certa trepidação e como o assoalho ainda tva aberto deu pra ver que tinha deslocado um pouco pra tras.........
    qto ao cardan so poderei tirar fotos no feriado do dia 1 maio..... mas o meu jeep nao serve muito de base pois foi todo alongado com os diferencias em molas diferentes o que pode atrapalhar um pouco sua referencia, mas tiro as fotos assim mesmo.
    valeu

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Bom, eu nao sei... mas plug in ply em jeep acho meio hipotetico.... sei la as minhas coisas nunca bateram, sempre tem um chassi maior, um calço trocado, uma peça paralela centimetros maior ou menor..... etc.... e ate gosto disto. VC comprou do coelho no paraná? o meu veio "perfeito" (um unico furo que tive que alargar para caber... logico que tive que bater cabeça um pouco para que somente um ficasse fora.... dependendo do inicio da montagem ate quatro parafuso ficaram forçados.....). A mao francesa ficar curta? acho estranho, sera que o seu cambio "entrou" (uiiiiiiiii) direito na flange? ele fica bem pra dentro...... o meu inclusive foi mal apertado no primeiro teste e ai sim aconteceu de ficar curta.... na verdade quase caiu. Da uma verificada nistoo afinal entra quase uma polegada dentro do tecnil (inclusive na foto tenho que força-lo novamente pra dentro e reapertar os parfusos)pois no final da trilha notei uma certa trepidação e como o assoalho ainda tva aberto deu pra ver que tinha deslocado um pouco pra tras.........
    qto ao cardan so poderei tirar fotos no feriado do dia 1 maio..... mas o meu jeep nao serve muito de base pois foi todo alongado com os diferencias em molas diferentes o que pode atrapalhar um pouco sua referencia, mas tiro as fotos assim mesmo.
    valeu
    no meu caso ficaram todos praticamente fora, fiz de tudo p/ alinhá-los mas tive q refurar.
    eu vi mesmo q o sua cx ficou bem pra fora, isso me incucou mais ainda, a minha encaixou bem
    realmente as fotos não vão ajudar se vc alongou o seu, e o q eu estou montando ainda é um 48 bem mais curto, mas de qualquer forma agradeço!!!!!!!

    abrçs!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #4
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Bom, eu nao sei... mas plug in ply em jeep acho meio hipotetico.... sei la as minhas coisas nunca bateram, sempre tem um chassi maior, um calço trocado, uma peça paralela centimetros maior ou menor..... etc.... e ate gosto disto. VC comprou do coelho no paraná? o meu veio "perfeito" (um unico furo que tive que alargar para caber... logico que tive que bater cabeça um pouco para que somente um ficasse fora.... dependendo do inicio da montagem ate quatro parafuso ficaram forçados.....). A mao francesa ficar curta? acho estranho, sera que o seu cambio "entrou" (uiiiiiiiii) direito na flange? ele fica bem pra dentro...... o meu inclusive foi mal apertado no primeiro teste e ai sim aconteceu de ficar curta.... na verdade quase caiu. Da uma verificada nistoo afinal entra quase uma polegada dentro do tecnil (inclusive na foto tenho que força-lo novamente pra dentro e reapertar os parfusos)pois no final da trilha notei uma certa trepidação e como o assoalho ainda tva aberto deu pra ver que tinha deslocado um pouco pra tras.........
    qto ao cardan so poderei tirar fotos no feriado do dia 1 maio..... mas o meu jeep nao serve muito de base pois foi todo alongado com os diferencias em molas diferentes o que pode atrapalhar um pouco sua referencia, mas tiro as fotos assim mesmo.
    valeu
    Fala Ortiz, vendo esse seu post me veio uma duvida , vc comprou seu kit do Coelho ne , pois eu contactei eles via email eles me disseram que nao mexe nos cardãns , ou seja não encurta e nem alonga nenhum, tira minha duvida vc diminuiu um e alongou o outro , ou nao precisou como o pessoal do coelho me disse , pois pelas suas fotos acho que sim ne .

  • #5
    Putz... fica muito para trás.

    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode comentar como foi a experiencia do jeep om o cambio do chevete jr?
    a velocidade final aumentou em quanto? A dirigibilidade do jeep melhora?

  • #7
    Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    o cambio original do meu jeep está com problemas na segunda e ré. Segundo o mecanico, devo gastar R$ 1.000,00 para arruma-lo.
    A quem ja fez a mudança para o cambio 5m do chevete tenho algumas duvidas:
    1) A velocidade final do jeep aumentou ?
    2) quanto custa essa adaptação ?
    3) a durabilidade é boa ?

    Help, preciso tomar a decisão logo.

    Agradeço muito a ajuda.

  • #8
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0
    tem que encurtar o traseiro e alongar o dianteiro............ no meu caso foi otimo..... o traseiro era muito longo e dianteiro tava muito em pé........... o traseiro ficou gde ainda e o dianteiro melhorou a angulação sem precisar mexer no diferencial (rotacionar por causa da spoa). so aque as minhas medidas nao servem de referencia pois ele usa molas da pickup currier na frente e strada atras.

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    tem que encurtar o traseiro e alongar o dianteiro............ no meu caso foi otimo..... o traseiro era muito longo e dianteiro tava muito em pé........... o traseiro ficou gde ainda e o dianteiro melhorou a angulação sem precisar mexer no diferencial (rotacionar por causa da spoa). so aque as minhas medidas nao servem de referencia pois ele usa molas da pickup currier na frente e strada atras.
    Ortiz boa noite, converse ai um pouquinho sobre as molas do seu jeep.

  • #10
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0
    ola amigos desculpem o off topic, mas o colega acima pediu:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...76-azul-7.html (CJ 76 Azul)

    aqui fala um pouco. em resumo usei mola da currier na frente (é mais curta quase dez cm) e da strada atras. so com as molas e devido ao peso do jeppao ficou muito mole... dava ate medo de tanto que balançava. dai colocamos mais um pedado de mola de caminhao embaixo das outras molas (ficou show, apesar do serviço meia boca do moleiro) se fosse para fazer daquele jeito e com aquelas soldas eu mesmo fazia. o resultado é show sw bola posso garantir, so um cuidado porque nao serve para jeep normais pois os suportes acho que iam passar um por cima do outro. No meu coloquei a parte fixa sempre no meio e as algemas nas pontas. tive um problema com a mola da frente, qdo o jeep caiu em um tremendo buraco de frente acabou entortando a mola...acho que devido o pancada na algema que repercutiu na parte fixa atras.... isto vou discutir este resulatdo pratico no topico especifico sobre o tema (e qudo lembrar de tirar as fotos).

    bom tem mais este topico tb:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-alongado.html
    da pra ver a altura da criança e aproveito e vendo meu peixe.... ou melhor o jeep

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pessoal com base no fórum do 4x4Brasil construir o eixo e a flange para CT willys + cx chevete 5m, mas, nao consigo postar mais fotos aqui no fórum... estou no face raimundo borges sobrinho

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Caixa de Chevette no Jeep-dsc03691.jpgConseguir!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade