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  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por chris_scub Ver Post
    Po, que bacana pessoal. Tb procuro algum desenho ou projeto para montar esta flange na minha oficina. Quero colocar o cambio 5m no Scub (Willys 49).
    Cris, boa tarde, to tentando construir essa flange. Se quiser acompanhar segue esse link, queremos sugestoes e críticas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...upy-zuppy.html (Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY)

  • #2
    Usuário Avatar de m0r473n53
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    Boa noite.
    Estou disponibilizando o desenho da flange em cad (DXF) e uma em PDF esta no arquivo zip em anexo.
    Me ajudou quando fiz minha flange.
    abraço a todos t+

    flange.zip
    Caixa de Chevette no Jeep Arquivos Anexos

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Boa noite.
    Estou disponibilizando o desenho da flange em cad (DXF) e uma em PDF esta no arquivo zip em anexo.
    Me ajudou quando fiz minha flange.
    abraço a todos t+

    flange.zip
    Meu caro, só conseguir abrir o PDF de apenas uma página co desenho da chapa..... O arquvo em DXF nao abre. Vc tem em outro formato?

  • #4
    Usuário Avatar de m0r473n53
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro, só conseguir abrir o PDF de apenas uma página co desenho da chapa..... O arquvo em DXF nao abre. Vc tem em outro formato?
    é somente o desenho da chapa mesmo, depois é só soldar um tubo com um diâmetro um pouco maior que a saida do câmbio do chevete, o eixo eu fiz da seguinte maneira: Peguei um eixo piloto do jeep, cortei a ponta com estria e pedi pra um torneiro soldar na luva do cardã do chevette e tornear em volta da solda para que não ultrapassasse o rolamento da reduzida (como se fosse um encosto), não tirei fotos do eixo, apenas do câmbio ja montado na flange.

  • #5
    Dic 3 aguandando fotos kit boa ideia de acabar com com o curso longo da alavanca
    um abraço luis bastos

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    Dic 3 aguandando fotos kit boa ideia de acabar com com o curso longo da alavanca
    um abraço luis bastos
    Pode crer Dic3 , tambem to na espectativa e curioso, valew.

  • #7
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    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.

  • #8
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.

    fotos???? ajudaria muito.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #9
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.
    Entao George, nao teria fotaos uo desenhos ilustrativos pra gente nao amigão , valew.

  • #10
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.

    alguem já fez a adaptação que o amigo georgevalle sugere ? tem fotos ?

  • #11
    Usuário Avatar de Decio Arruda
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    Galera, após pesquisar varios posts sobre adaptação do cambio do chevette no jeep, resolvi comprar as flanges da Deep tec e não me arrependi, tanto a que liga o cabio do chevette a reduzida como a que liga o cambio do chevette ao motor AP são muito bem acabadas e tem os encaixes perfeitos, a do motor AP tem até os pinos guia que que facilitam muito na hora do encaixe já que eu mesmo estou fazendo todo o serviço isto facilita e muito, elas não são as mais baratas do mercado mas fica tudo perfeito parecendo original recomendo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-sam_1551.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-sam_1547.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-sam_1558.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-sam_1559.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-sam_1560.jpg  

  • #12
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    Galera, após pesquisar varios posts sobre adaptação do cambio do chevette no jeep, resolvi comprar as flanges da Deep tec e não me arrependi, tanto a que liga o cabio do chevette a reduzida como a que liga o cambio do chevette ao motor AP são muito bem acabadas e tem os encaixes perfeitos, a do motor AP tem até os pinos guia que que facilitam muito na hora do encaixe já que eu mesmo estou fazendo todo o serviço isto facilita e muito, elas não são as mais baratas do mercado mas fica tudo perfeito parecendo original recomendo
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