Powered by vBulletin

Tristeza com a viatura x Motor AP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2012, 16:53
    Dic3
    chorando de rir com o "ai se eu te pego" ahuahuahauhauhauhauhauah
  • 19/06/2012, 18:13
    chinelao4x4
    Fazia tempo que não via um topico tão legal.... rsrsrsrsr
  • 19/06/2012, 19:04
    Igor Bevilacqua David
    O ai se eu te pego foi foda kkkkkkkk
  • 19/06/2012, 19:07
    Dodger
    Citação:

    Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Tanta produção p isso?!
    Pensei q fosse passar voando, mas me pareceu uma bigorna kkkkkkk

    Se tivesse um motor mais torcudo num tinha garrado ai não fiote...
    fazer barulho e jogar lama pro alto qquer um faz...
  • 20/06/2012, 01:28
    Leonardo Daltrozo
    Sem querer botar mais lenha, ou "apagar fogo c/ gasolina"... mais um mostrando o que vemos por aí: bastante estardalhaço p/ pouco resultado!

    Cada um tem seu gosto e maneira de pilotar, eu prefiro andar mais "civilizado" com um motor que proporcione força e resposta em baixa (OPALA 4) do que andar empurrando o assoalho, AP e também OHC.
    Admito que AP tem bem mais opções em preparação, se obtem muita potencia (pelo tamanho e cilindrada), é o preferido em desempenho e maioria nacional? SIM! mas em pistas, no asfalto e em CARROS!
    Há quem pense diferente, mas não é o que comprovamos nas pesadas trilhas aqui do sul onde o OHC praticamente sumiu; e o AP não tem mostrado tanta eficiencia principalmente nos 4x4 um pouco mais pesados!!
  • 20/06/2012, 08:38
    calhiandro
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Daltrozo Ver Post
    Sem querer botar mais lenha, ou "apagar fogo c/ gasolina"... mais um mostrando o que vemos por aí: bastante estardalhaço p/ pouco resultado!

    Cada um tem seu gosto e maneira de pilotar, eu prefiro andar mais "civilizado" com um motor que proporcione força e resposta em baixa (OPALA 4) do que andar empurrando o assoalho, AP e também OHC.
    Admito que AP tem bem mais opções em preparação, se obtem muita potencia (pelo tamanho e cilindrada), é o preferido em desempenho e maioria nacional? SIM! mas em pistas, no asfalto e em CARROS!
    Há quem pense diferente, mas não é o que comprovamos nas pesadas trilhas aqui do sul onde o OHC praticamente sumiu; e o AP não tem mostrado tanta eficiencia principalmente nos 4x4 um pouco mais pesados!!


    O OHC, e o motor de opala de 4cc são equivalentes. Só que o OHC é mais moderno, tem fluxo cruzado, admissão e descarga de lados opostos, é mais econômico, é um motor de alta. O de Opala tem uma vantagem pequena apenas nas rotações um pouco mais baixas.
  • 20/06/2012, 10:02
    Rodolfo Ourique
    Concordo, sei que há um número enorme de jipeiros que odeiam o OHC, mas é um motor muito confiável e trabalha de forma perfeita no Jeep, infelizmente no Brasil não tivemos a opção do 304 AMC, mas vejo o conjunto que a Ford colocou no Jeep brasileiro com sucesso, se fosse atualizar, bastaria colocar o da Ranger, atende perfeitamente, torque em baixa pra trilha é a solução.

    Citação:

    Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    O OHC, e o motor de opala de 4cc são equivalentes. Só que o OHC é mais moderno, tem fluxo cruzado, admissão e descarga de lados opostos, é mais econômico, é um motor de alta. O de Opala tem uma vantagem pequena apenas nas rotações um pouco mais baixas.

  • 20/06/2012, 10:10
    Davi Gonçalves
    Fazer barulho e jogar agua suja p cima até AP faz kkkkkkkk
    Por isso sou mais meus 6cc e meu cummins 3.9 com 56kgf de torque......

    Citação:

    Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Se tivesse um motor mais torcudo num tinha garrado ai não fiote...
    fazer barulho e jogar lama pro alto qquer um faz...

  • 20/06/2012, 10:12
    Davi Gonçalves
    Falou tudo....:curtir::palmas:

    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Daltrozo Ver Post
    Sem querer botar mais lenha, ou "apagar fogo c/ gasolina"... mais um mostrando o que vemos por aí: bastante estardalhaço p/ pouco resultado!

    Cada um tem seu gosto e maneira de pilotar, eu prefiro andar mais "civilizado" com um motor que proporcione força e resposta em baixa (OPALA 4) do que andar empurrando o assoalho, AP e também OHC.
    Admito que AP tem bem mais opções em preparação, se obtem muita potencia (pelo tamanho e cilindrada), é o preferido em desempenho e maioria nacional? SIM! mas em pistas, no asfalto e em CARROS!
    Há quem pense diferente, mas não é o que comprovamos nas pesadas trilhas aqui do sul onde o OHC praticamente sumiu; e o AP não tem mostrado tanta eficiencia principalmente nos 4x4 um pouco mais pesados!!

  • 20/06/2012, 10:56
    Dodger
    O OHC só é caro de mexer, fora isso o defeito dele tá nos mexanicos que nun sabem mexer e estragam ou fazem os donos trocar de motor sem necessidade, é equivalente em baixa ao opala 4 cil e gira alto e fácil quando afunda o pé, só tá bem acertado.

    agora pra quem é cupim de ferro tem que ir de ap, vai moer motor de 6 em 6 meses mesmo...

    Pra uso civilizado o opala 4 cil e OHC atendem muito bem, se precisar dum motor mais porrada, um opala 6 ou Falcon casasm muito bem com o Jeep.
  • 20/06/2012, 11:41
    tuna
    Citação:

    Postado originalmente por Dodger Ver Post
    ... um opala 6 ou Falcon casasm muito bem com o Jeep.

    :concordo:
  • 20/06/2012, 12:26
    rodrigo.hoffman
    Como cada um tem sua opiniuão, isso não ter fim nunca... Cada um tem gosto e um ponto de vista..

    Eu particularmente tb não gosto do AP em jeep.. E um motor muito bom, mas depende do uso.. Para carro de rua e pra fazer arrancadão e um baita motor, facil de preparar e com um custo baixo.. Pro jeep pra mim num presta..

    Ate pra andar na cidade fica ruim se nao tiver preparado.. Uma subida meio forte e capaz de ter que engatar reduzida pra sair do meio do morro, imagina uma trilha cheia de erosões morro acima onde tem que se andar bem devagar e o motor tem que empurrar usando o torque..

    [ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy