x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 149
  • #49



    o ronco do ap + turbo é um tesão

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    34
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    o motor ap foi concebido pra andar em alta e em um carro com no maximo 1500 kg não foi feito pra anda em um jipe com 2t ele até vai mas não muito bem pq realmente é muito peso ainda mais qnd tem que rodar 4 pneus gigantes
    Don´t worry be happy

  • #51
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    A vantagem do OHC em relação ao Ap é notável veja esse vídeo do nosso amigo Rodrigo, como o carro dele faz muito menos esforço que o troller de motor AP. O jeep OHC é o cinza escuro, o amarelo parece que é 6cc.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #52
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Num existe milagre não, quanto menos cilindrada, mais o motor vai ter que se esguelar pra obter a potencia necessária, e torque pode esquecer, em baixa só com motores maiores.

    AP é muito bom, tanto é que a supremacia em vendas da VW se escorou nele por quase 30 anos. Mas o povo fanatico acha que é o melhor motor pra qquer aplicação desde Jeep até submarino...

  • #53


    E tem gente que vai falar mal ainda : ap 2.0 + turbo + pneu 37

    Showw !

  • #54
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post


    E tem gente que vai falar mal ainda : ap 2.0 + turbo + pneu 37

    Showw !
    Prepara qualquer outro 4cil. Vai fazer a msm coisa... se não fizer melhor.
    Mas a questão é original X original, comparar um ap turbo com um gm151 ou ohc sem preparação é covardia...




    T+
    Murilo Beltrame

  • #55
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    37
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Prepara qualquer outro 4cil. Vai fazer a msm coisa... se não fizer melhor.
    Mas a questão é original X original, comparar um ap turbo com um gm151 ou ohc sem preparação é covardia...




    T+
    com opala 4cc tudo bem mas compara com a ''carniça azul'' e sacanagem hahahahaha

    mas pra quere subi pedra com pneu gigante ou só se achar com pneu grande nenhum 4 cilindros fica bom

    Realmente o ap não é bom pra torque mas é otimo para o bolso, e em custo x manutenção e custo x preparação não tem para bater no Brasil
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #56
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post


    E tem gente que vai falar mal ainda : ap 2.0 + turbo + pneu 37

    Showw !
    Pois é!!! ele ficou
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #57
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Verdade tuna, nesse caso não adiantou em nada o ap ser peso pena...
    Pessoal não me entendam mal, não é que eu não gosto de ap, eu ate acho interessante ver ele nas gaiolas e tals, mas para por ai...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #58
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae PessALL...

    Legal os videos... não sou contra motor AP, mas o opala 151 no jeep fica melhor...

    Se for comparar... em termos de preparação é a mesma coisa... o oapal é fácil de fazer e tbm fica forte...

    O detalhe é o torque...

    Se você fizer exatamente a mesma coisa num ap 2.0 e num opala 151, o mesmo grau de comando, carburação, taxa e etc ou turbo... o AP continua tendo torque somente em alta....

    Já o opala, mesmo pipocando por causa do comando ou antes de encher turbina vai embora, tem torque... e o ap tem que limpa o comando ou encher turbo...
    Christian Ullmann


  • #59
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Verdade tuna, nesse caso não adiantou em nada o ap ser peso pena...
    Pessoal não me entendam mal, não é que eu não gosto de ap, eu ate acho interessante ver ele nas gaiolas e tals, mas para por ai...


    T+
    X2
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #60
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Tanta produção p isso?!
    Pensei q fosse passar voando, mas me pareceu uma bigorna kkkkkkk


    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post


    E tem gente que vai falar mal ainda : ap 2.0 + turbo + pneu 37

    Showw !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?
      Por _portela no fórum Land Rover
      Respostas: 611
      Última resposta: 09/11/2015, 07:32
    2. A viatura bateu motor…
      Por Felipe Martins no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2010, 16:03
    3. OHC = TRISTEZA
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/03/2006, 12:25
    4. Tristeza da velhice
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2005, 18:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade