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  • #25
    Usuário Avatar de Dic3
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    08/06/2006
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Dic, obrigado. Eu ia fazer assim como o seu, mas, falaram que dava trancos...
    Talvez eu seja teimoso, talvez eu seja burro, ou talvez eu seja apenas sortudo, mas estou indo para o terceiro jeep com o sistema de barra curta e em todos eles nenhum dos sintomas que dizem acontece. Nao da trancos ao passar em buracos, lombadas, corpos deitados, etc, sera sorte?

    Um usa pneus 35" e estou a alguns anos andando sem problemas, embora nao faca trilha no maximo uns passeios e umas baguncas.

    Ja o outro (do meu primo) usa sem dó nem piedade, o cara é um cavalo dirigindo, mete o Jeep em tudo o que é buraco e ta cagando se vai quebrar ou nao, ja entortou o braço de munhao (com 13mm de espessura) e o sistema esta la firme e forte e a caixa tambem em perfeito estado.

    Em ambos, sem shimmy, sem imperfeicoes.

    Lembrando que esse é a minha opiniao/relato ok?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #26
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Mariana/MG
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    O problema do amigo acho que é falta de um bom mecanico de confiança, pq se tivesse, talvez nem trocaria de motor, tanto é que depois de todo o investimento os problemas continuaram, problemas que um bom mecanico resolveria, tanto no antigo motor de opala quanto no AP.

    Fica a dica ai:
    Se teu mecanico recomendar trocar de motor, pare e pense se num é hora de trocar de mecânico
    .

  • #27
    Usuário Avatar de LeGauer
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    22/08/2011
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Legal! Que bom! Assim poderemos trocar melhores informações sobre eles aqui. Valeu. Na verdade a cor do meu é laranja.
    Hehehe... achei que fosse amarelo porque o teu avatar estava com o carro sujo de lama e parecia amarelo,
    O meu tá queimando óleo e vou ter que retificar os cilindros e trocar os anéis... ainda é standard.
    Mas não pretendo trocar o motor... pretendo retificar o velho BF. Você já fez isso no teu? Tem idéia de quanto eu gastaria?

    []

  • #28
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    30/07/2007
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    Gelou a espinhela agora?
    Agora não sou eu q estou falando q AP não presta, é experiencia.....
    Igor, não vá chorar agora q esta de AP kkkkkkkk


    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    quando você fala em alterar a suspensão, o que você fez ? tenho SPOA no meu jeep com molas toyota, jumelos revolver e amortecedores cofap, o jeep ficou muito melhor do que era !

    abraços

  • #29
    Davi até aqui !???? _|_ kkkkkkkkkkk
    Eu perguntei em relação a susp.

    Agora o motor, sempre foi um motor que eu defendo muito eu gosto, ainda mais quem gosta de preparar este motor, acertar o ap deve ser facil, sem muito segredo, vai de ap que é show !

    abraço

  • #30
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    27/09/2007
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    Em relação ao amigo que tá queimando bobina e caixinha da bosch, o problema está no distribuidor, troca ele, ele tem uma bobina interna que, esta quando está em curto (ou quase), fica queimando bobina e esquentando e queimando caixa da ignição (caixinha da bosch)... resolve o problema do motor (pelo menos esse)... motor AP é uma questão de saber regular.. e combinar o câmbio e a relação de diferencial... não tenho do que reclamar, e é porque já fiz o meu motor duas vezes, uma porque como comprei um motor usado, logo ele precisou de retífica e outra porque a primeira retífica não ficou boa, quer dizer tive problema com o mecânico (ou a própria retífica)...

    Forte abraço e força aos que estão com problemas...

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #31
    Citação Postado originalmente por LeGauer Ver Post
    Hehehe... achei que fosse amarelo porque o teu avatar estava com o carro sujo de lama e parecia amarelo,
    O meu tá queimando óleo e vou ter que retificar os cilindros e trocar os anéis... ainda é standard.
    Mas não pretendo trocar o motor... pretendo retificar o velho BF. Você já fez isso no teu? Tem idéia de quanto eu gastaria?

    []
    Eu fiz um orçamento e não saía por menos de 3.000,00 -

  • #32
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    31/05/2007
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    Acho que o pessoal já falou bastante sobre o caminho praia resolver os problemas.Só faltou falar uma coisa o mecânico não consegue acertar um motor Ap??Tá na hora de trocar de mecânico...Quanto a suspensão falta você nos falar o que fez para "deixar alto "

  • #33
    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    ...vai de ap que é show !...
    É isso ai!! apzinho é show mesmo e afinadinho da banho em outros motores
    []'s

  • #34
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    Amigos,

    Desculpa a ausencia, estive fora! Esse sábado resolvi dar uma "bica" em tudo.
    Vou tirar o Ap (resolvi nao quero mais) e vou colocar o motor de volta (opala), ao menos andava redondinho, tinha força...
    Vou usar o mesmo mecanico para trocar o motor, e trocar o eletricista...
    Se tudo der certo, esse final de semana volto a andar com ele (desde a pascoa nessa novela).
    Não gasto nem mais um centavo nesse motor AP. Aprendi que Jeep e Jeep, não é gol, Saveiro, Parati...
    Cada um com seu cada um...
    Abraços.
    Quintino.

  • #35
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    Estou pensando só em manter a caixa do chevette, ficou muito bom. Caixa de 5 marchas com motor 4cc Opala e pneus 35.
    O que vcs acham? Alguem ja andou nessa configuração?

  • #36
    Usuário Avatar de Dic3
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    08/06/2006
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    Eu ando, e feliz da vida!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
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