Powered by vBulletin

Tristeza com a viatura x Motor AP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2012, 16:47
    quintino
    Amigos,

Arranquei o motor fora, deixei apenas a caixa do chevette. Vou ver como se comporta (se não fica meio tolo com essa caixa). Se ficar "meia boca" arranco tambem e coloco de volta a caixa 3 marchas!!!

Referente ao motor AP, vou é montar um gaiola... não me resta alternativa!!!

Abraços aos Jipeiros e aos "apzeiros"

Quintino.
  • 20/06/2012, 22:10
    Pajero GLS
    Belo topico, me ajudou a decidir entre BF X GM X AP.
    Sou novato, tenho um CJ5 1960 com BF 6cc, que esta queimando um pouco e agora com valvula presa, talvez por ficar muito tempo parado, sem funcionar. Entao esta pensando em trocar o motor, com o topico, decidi, se for trocar, sera por um GM151 4cc.
    Alias, se alguem souber de uma a venda, em bom estado, que me avise por favor....
  • 21/06/2012, 09:33
    quintino
    Então amigo, eu me decepcionei... Achei que fosse bem mais do que realmente foi!! Mas tem quem ande e goste. O ideal mesmo é andar em um que apresenta essa configuração, assim você vai poder saber de fato o que é!!
    Eu só troquei o meu motor, por "aporrinhar" com o aquecimento da bobina (opala), problema simples de resolver... que vou ter que resolver agora, pois vou colocar o motor que tinha!!
    Confesso que com o motor 4cc e com a reduzida engatada, meu Jeep é um sonho!!!
    A escolha esta com você!!
    Forte abraço.
    Quintino.
    Citação:

Postado originalmente por Pajero GLS Ver Post
    Belo topico, me ajudou a decidir entre BF X GM X AP.
    Sou novato, tenho um CJ5 1960 com BF 6cc, que esta queimando um pouco e agora com valvula presa, talvez por ficar muito tempo parado, sem funcionar. Entao esta pensando em trocar o motor, com o topico, decidi, se for trocar, sera por um GM151 4cc.