Olá amigo fmsJeep75,
Teu Jeep parece o meu... o ano 75, a cor amarela, as adaptações... tá tudo igual. Só que o meu, além disso tem os bancos de uno e a coluna da direção de monza. O restante tá igual.
[] gêmeos.
Leandro
Versão Imprimível
Engracado, no meu caso tirei um BF em perfeito estado para colocar um de opala 4+caixa de chevette, flanges feitas em casa e tudo mais.
Falar que foi o melhor negocio que fiz na minha vida, o Jeep é um relogio pra andar, o motor é extremamente confiavel a caixa é uma manteiga e muito bem escalonada e embora esteja usando pneus 35" e direcao hidraulica, eu o considero bem economico.
Agora estou montando outro um Fake GPW com o mesmo tipo de motor e caixa e acredito que ficara tao bom quanto o outro
Anexo 353371Dic se coloco a abraçadeira pega, sorte que já é no final do esterçamento. Esta foto era sem o motor agora tá menos...
vava,
Direcao eu uso a do santana, sendo caixa TRW num e ZF no outro
No seu caso como voce usa o terminal duplo a unica ideia que me vem a cabeca é colocar um ou dois tocos de lamina de mola no sanduiche de molas para distanciar um pouco o feixe do eixo. Teria que fazer dos dois lados obviamente.
No meu sistema eu uso a barra curta ligando a caixa à roda direita e embora seja um sistema massacrado aqui no forum ela funciona muito bem pra mim sem trancos ao passar em buracos nem desvios de rota.
Coluna do omega/vectra/kadett/monza escamoteavel nos dois jeeps
Dic, obrigado. Eu ia fazer assim como o seu, mas, falaram que dava trancos...
Vavarusso acredito que o M-Beltrame esta se referindo ao SOS munhão da Adap-Brasil, você vai ter que resolver esta situação aí do terminal outra opção é colocar um terminal com ângulo igual ao da sportage por exemplo (ou fazer um encaixe com ângulo) e trocar a tua barra pois na trilha com certeza vai ter situação em que a suspensão vai trabalhar muito mais que isso na foto e vai prender a direção.
nenhum ! esta é a solução. ou trocar os jumelos por uns maiores, caso forem na dianteira os jumelos.