Motor opala e caixa chevette? Ficou bom?
Qdo engata reduzida, fica meio "bobo" na trilha ou vai bem
Versão Imprimível
Pelos seus 6 meses de jeep e sua experiencia em trilha q se resume a andar na rua principal da sua cidade vc deveria ficar quieto.... kkkkkkkkkkkkkk
Tire como exemplo o sofrimento do seu colega ai.... AP não tem torque p fazer trilha, vc precisa andar no giro e aqui vc coloca um pneu maior vc moe o pouco q sobra do seu jeep.
AP só em gol e olhe la....;kkkkkkkkkkk
Davi :odedo:
Gosto é gosto ! kkkkkkkkkkkkkkkkk se eh tonto de mais nego !!!
Andar na rua principal da minha cidade kkk e ainda ficar parado ;p
Rapaz, até nisso as nossas viaturas são iguais então, porque o meu também está queimando uma pouco de óleo e principalmente jogando óleo pra cima pelo respiro do motor. Já limpei o respiro inferior e ele continua jogando óleo pelo respiro superior, assim não resta dúvida, também vou ter que trocar os anéis. Nunca fiz isto e acredito que o meu também seja standard, pelo que vi a galera falando aí no fórum uma boa retífica completa no BF fica em torno de R$3.000,00, mas para fazer uma meia sola trocando anéis, algumas juntas e alguma coisa mais não creio que passe de R$1.500,00. Claro que vai depender muito do estado de cada motor.Até mais.
vamos discutir pelo barulho ?, neste video dá pra ver que sobra o motor ap 1.8 com estes pneus que ele ta usando.Jeep willys ap 1.8 Atolado no barro. - YouTube
gente , tem que fazer bem feito, depois dizem que não fica bom ??? olha esse!
Jeep clube Botucatu em Agudos/ Motor A.P 1.8 Flex em Baixo D"Agua... - YouTube
MEU PROJETO ! AP TURBO E PRONTO.Jeep Turbo AP 1954 - YouTube
:curtir: bela viatura cor de aborara vai fundo no ap.
Chinelão no 2º vídeo vc acabou com a sua teoria de que ap é bom pra trilha...
Olha que "entregada" que o motor da, foi só mergulhar e pronto, acabou, pareceu o titanic...
E outra com o preço do ap+turbo, só bem mais com pra um 6zinho carburado msm...
T+
por isso vou de 1.8 + turbo , vc vui no 3 video como não perde giro , ja no 2 perdeu um pouco a força e se ele estivesse de pneus 31 pra cima ai fica mais pesado ainda pro motor
aceito que na trilha, um ohc vai melhor pois o ohc não libera de uma só vz a potencia, da pra ver no 3 video, que o jipe quase não sai sem patinar, tem que ter eixos bons pra resistir isso do ap que só anda em alta , mais que é lindo ter um turbo, isso é ! rsrsrs
tem vezes que é melhor ter giro pra poder limpar o pneu, pra apimentar mais ainda o jipinho poe uma turbina nele, vai ficar leve+bom giro+torque
6cil é muito mais pesado, a frente do jeep afunda e na minha opinião é pior, a não ser que o jeep seja mais "preparado" com pneu grande, bloqueio etc. ja tive jeep opala, hoje tenho ap e mesmo carburado 1.8 é só alegria
[]'s