Powered by vBulletin

Tristeza com a viatura x Motor AP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2012, 10:43
    quintino
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Eu ando, e feliz da vida!

Motor opala e caixa chevette? Ficou bom?

Qdo engata reduzida, fica meio "bobo" na trilha ou vai bem
  • 18/06/2012, 10:57
    Davi Gonçalves
    Pelos seus 6 meses de jeep e sua experiencia em trilha q se resume a andar na rua principal da sua cidade vc deveria ficar quieto.... kkkkkkkkkkkkkk
    Tire como exemplo o sofrimento do seu colega ai.... AP não tem torque p fazer trilha, vc precisa andar no giro e aqui vc coloca um pneu maior vc moe o pouco q sobra do seu jeep.
    AP só em gol e olhe la....;kkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    Davi até aqui !???? _|_ kkkkkkkkkkk
    Eu perguntei em relação a susp.

Agora o motor, sempre foi um motor que eu defendo muito eu gosto, ainda mais quem gosta de preparar este motor, acertar o ap deve ser facil, sem muito segredo, vai de ap que é show !

abraço

• 18/06/2012, 15:12
    Igor Bevilacqua David
    Davi :odedo:

Gosto é gosto ! kkkkkkkkkkkkkkkkk se eh tonto de mais nego !!!
    Andar na rua principal da minha cidade kkk e ainda ficar parado ;p
  • 18/06/2012, 16:15
    fmsJeep75
    Citação:

Postado originalmente por LeGauer Ver Post
    Hehehe... achei que fosse amarelo porque o teu avatar estava com o carro sujo de lama e parecia amarelo,
    O meu tá queimando óleo e vou ter que retificar os cilindros e trocar os anéis... ainda é standard.
    Mas não pretendo trocar o motor... pretendo retificar o velho BF. Você já fez isso no teu? Tem idéia de quanto eu gastaria?

[]

Rapaz, até nisso as nossas viaturas são iguais então, porque o meu também está queimando uma pouco de óleo e principalmente jogando óleo pra cima pelo respiro do motor. Já limpei o respiro inferior e ele continua jogando óleo pelo respiro superior, assim não resta dúvida, também vou ter que trocar os anéis. Nunca fiz isto e acredito que o meu também seja standard, pelo que vi a galera falando aí no fórum uma boa retífica completa no BF fica em torno de R$3.000,00, mas para fazer uma meia sola trocando anéis, algumas juntas e alguma coisa mais não creio que passe de R$1.500,00. Claro que vai depender muito do estado de cada motor.Até mais.
  • 18/06/2012, 16:20
    Dic3
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    AP só em gol e olhe la....;kkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol:
  • 18/06/2012, 19:01
    chinelao4x4
    vamos discutir pelo barulho ?, neste video dá pra ver que sobra o motor ap 1.8 com estes pneus que ele ta usando.Jeep willys ap 1.8 Atolado no barro. - YouTube
  • 18/06/2012, 19:13
    chinelao4x4
    gente , tem que fazer bem feito, depois dizem que não fica bom ??? olha esse!
    Jeep clube Botucatu em Agudos/ Motor A.P 1.8 Flex em Baixo D"Agua... - YouTube
  • 18/06/2012, 19:22
    chinelao4x4
    MEU PROJETO ! AP TURBO E PRONTO.Jeep Turbo AP 1954 - YouTube
  • 18/06/2012, 21:19
    netto mietto
    :curtir: bela viatura cor de aborara vai fundo no ap.
  • 18/06/2012, 21:40
    M-Beltrame
    Chinelão no 2º vídeo vc acabou com a sua teoria de que ap é bom pra trilha...
    Olha que "entregada" que o motor da, foi só mergulhar e pronto, acabou, pareceu o titanic...
    E outra com o preço do ap+turbo, só bem mais com pra um 6zinho carburado msm...

T+
  • 18/06/2012, 21:59
    chinelao4x4
    por isso vou de 1.8 + turbo , vc vui no 3 video como não perde giro , ja no 2 perdeu um pouco a força e se ele estivesse de pneus 31 pra cima ai fica mais pesado ainda pro motor
    aceito que na trilha, um ohc vai melhor pois o ohc não libera de uma só vz a potencia, da pra ver no 3 video, que o jipe quase não sai sem patinar, tem que ter eixos bons pra resistir isso do ap que só anda em alta , mais que é lindo ter um turbo, isso é ! rsrsrs
  • 18/06/2012, 22:02
    jipeirodesdepequeno
    tem vezes que é melhor ter giro pra poder limpar o pneu, pra apimentar mais ainda o jipinho poe uma turbina nele, vai ficar leve+bom giro+torque
    6cil é muito mais pesado, a frente do jeep afunda e na minha opinião é pior, a não ser que o jeep seja mais "preparado" com pneu grande, bloqueio etc. ja tive jeep opala, hoje tenho ap e mesmo carburado 1.8 é só alegria
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.