Aow sumido!!
Vc tava preso?
O Bachir tava querendo vir pra fazer a Cava com o pessoal, pedi a ele pra te avisar...
E aí?
Versão Imprimível
João,
A carreta deve chegar pela br-265 né, pq não pode trafegar pelo caminho de Ouro Preto.
Mas tb independentemente se vai chegar pela Mgt-383 ou pela Br-265 o melhor posto pra jogar os jeeps no chão é no "POSTO SANTA CRUZ", tem mais espaço e a carreta pode ficar estacionada lá mesmo, tem restaurante e banheiro pro seu motorista.
No "POSTO VIANNINI" tb dá só ki o motorista vai ter ki dar mais volta, e o posto é menor.O pessoal de lá tava enxendo o saco da gente parar os jipes lá, imagina uma carreta?
kkk...
Qq coisa estou na escuta.
vlw...
tião tá fraco....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...p;d=1328099817
Meu troller vai ficar pronto!!! sabado to na cava!!!hhehehehhe Falei pros meus irmaos irem com o quadriciclo, ai ele vaum por ultimo pra naum atrasar niguem, e eu vo no final tb!! Ai fica tudo certinho com todos!!!
tava nada, tô é garrado com trampo mesmo.pra eu sair é meio complicado, tem q trocar plantão, é uma amolação du carai.
o pessoal aqui tá querendo ir pra carrancas no find dos dias 11 e 12, tão falando q vem uma turma do rio pela estrada real e uma galera de sp tudo no mesmo find. deve ficar animado, vamu ver, mas tmbém num sei se eu vô, tem 2 jipes na garagem e criando teia de aranha, o troller anda porque a taciana usa ele, mas o montrão só fica parado, de vez em quando vou pro serviço nele, mas trilha mesmo.........
qual o dia da cava?
vlw fio, abrç!!!
convite
Dia 25/02 tem festa.
aniversario do ceará!
valeww!
Aos poucos ta entrando nos eixos, roda livre por exemplo a AVM HP ta guentando bem demais, achei que tinha quebrado ela, mas nao foi, foi o semi eixo, ai agora coloquei um reforçado da kaiser, e o traseiro era de se esperar, eu dei um regaço nele em santo drumot, o bloqueio só gasto uma pecinha, ai encheram denovo e tal, ai fico beleza, mas concerteza, quebra muita coisa, mas os pneus saummuito grandes e traciona demais!!!!