Hahaha!!!
Guagueja não Ceará!!!
kkk...
Versão Imprimível
O juninho nem lembrei de vc falando do aviao, num falei por mal naum, mas nunca falei que seu jipe naum vai em certos lugares, alias nunca fiz trilha com vc, quando quizer fazer é só se juntar ao pessoal, sempre é dito aqui no forum onde saum as trilhas!
Quando respondi, foi pro ceara, mesmo assim na sacanagem, como sempre falei aqui no forum.
Agora se vc ficou chateado, peço desculpas, mas naum foi a intenção, mas se ta se chateando assim por qualquer coisa, vai mexer com aero modelismo mesmo, pq jipe a brincadeira é essa mesmo aqui com todo mundo!!!..
fala japa , vou te falar uma coisa se o jeep clube tivesse mais uns 4 igual vc ia bombar !!!
nao estou chateado nao , te zuei na brincadeira tbm , vc ver nao te mal tratei nunca , na hora que tiver oportunidade de andar vou andar sim gosto de 4x4 de + , esquenta nao vc mesmo falou vamo fazer inferno aki no forum !!! abracos
Engraçado q ao ler o posto do Ceará eu entendi avião de avião mesmo, achei estranho(o q tem a ver avião com jeep), mas não tinha associado ao aeromodelismo...acho q o japa entendeu o mesmo q eu, mas como o japa falou sempre é bem vindo mais um, desde q sem mulher....hehehhehhehehhe um abraço Fumo...
pode parar:euforico: !!!!!
faz favor se vc quer comprar um aeromodelo, la ninguem leva mulher nao !!! rsrsrsrs
tambem TEM forum SIM , E MEU CAMARADA SE TA FHUDIDO MUIER MANDA MESMO !!!! HAUHAUAHAUAHAU !!!!
AINDA BEM QUE MINHA MULHER TRABALHA NAO FICA OLHANDO CONVERSA DE MACHO NO FORUM !!!
ABRACOS !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:oops:
fala pessoal, não sei se estão sabendo, a trilha da viuva não da para passar, varios barrancos desmoronaram e fecharam a passagem da estrada, não da mesmo, desceu barranco e arvore, a coisa foi bruta, bem no inicio perto do sitio do rodrigo ta leve.. mas... mais pro meio ta feio hehhe. Estou falando isso para vcs poderem proucurar saber como esta na cava amarela, pois lá os barrancos ja pareciam que iam cair sem chuva, com essa chuva imagina.. abs!