Tem gaiola q não passa vergonha mesmo, com susp independente e bloqueio kaiser, e tem carcaça por aí tb. Tem q achar uma turma boa tb para andar, pq tem turma só permite carro com alto nivel de preparação, aí não da né.
Versão Imprimível
Tem gaiola q não passa vergonha mesmo, com susp independente e bloqueio kaiser, e tem carcaça por aí tb. Tem q achar uma turma boa tb para andar, pq tem turma só permite carro com alto nivel de preparação, aí não da né.
Felipe, acredito não é a palavra de ser usada"tem turma so permite ", mas pra gente q investe pesado no carro geralmente vc anda com carros q te acompanham, com agente comentou aqui outro dia , o meu carro, dudu,japa e macedo sempre foi mais preparado e mesmo assim agente leva cinta, jogo d chave,corda,enchadão,combustivel reserva(caso eu e eduardo, tem carro gasosa), manutenção em dia, estepe, macaco... e por aí vai, aí o cara vai na trilha com um carro sem preparo e sem ferramenta é phoda e muitas vezes num tá nem aí se o carro tá agarrado....eu não gosto de andar com gaiola(não dos donos de gaiola) mas como eu falei o nosso nivel de carro é outro e gaiola não acompanha mesmo...o Rangel não vai com o carro dele na cava porque??, Felipe, na nossa turma ninguem é melhor q ninguem e adoramos companhia.....mas essa é minha opinião, um abraço E não some não
Paulo, foi o que eu falei, cada um tem q saber o q seu carro da conta, a cava por ex, não é só pq é 4x4 q ele vai, tem q ser "equipado" e só quero dizer q tem gaiola boa e ruin e tem 4x4 bom e ruim. E claro, se vc gasta grana pro carro ficar equipado tem q fazer trilha pesada mesmo e deve ser muito chato ficar puxando os outros hehehe aquela trilha q fui de baja em barroso no evento, me puxaram 2 vezes e eu fui embora pq eu vi q ia ficar amolando os outros. abraços!!
não me comprometa! vai comprar gaiola mesmo? conheço fabricas q fazem umas de primeira. abs
Pqp!
Mais um jipeiro virtual...
O Tião agora talvez vá comprar um aviãozinho....ou talvez fazer escalada, alpinismo, arvorismo ou mergulho?
Talvez tome gosto em saltar de para-quedas???
É... talvez?
Talvez ele compre um carro antigo pra participar de eventos, só não vale Opala pq ele tb não gostou...
Ou talvez.... vai mexer com cavalo, ou Burro Pêga ou talvez com jumento de raça...
Só não perca a sua empolgação, a sua alegria e sempre deixe bons amigos por onde passar, pra quem sabe um dia vc queira voltar.
Abração!!!