O Ceará dessa vez vai, mas tambem vai a mulher vai junto...kakakaka... o passeio de fim de lá só vai cueca...dá uma ligada pra turma lá pois é a maior bagunça e é desagradavel...ano passado noz fomos e só tinha omi...:angel:
Versão Imprimível
O Ceará dessa vez vai, mas tambem vai a mulher vai junto...kakakaka... o passeio de fim de lá só vai cueca...dá uma ligada pra turma lá pois é a maior bagunça e é desagradavel...ano passado noz fomos e só tinha omi...:angel:
Ano passado foi massa mesmo pois não tinha mulher, vocês parecem que são amarrados nas mulheres.....:evil: brincadeira, essa trilha não é evento, qual a desculpa agora?????
Eu liguei pro Rosenildo e lá eles NÃO vão levar as mulheres, ele me garantiu que vai ser que nem ano passado, só os cuecas e aquela bagunça.
Mas beleza, no estress, bola pra frente e na próxima se der eu vou....
Sabe né..........:parede::parede::parede:
Japa, comprei os estojo de roda lá na Del Rei, pena que só tinham 10 e 6 porcas porque só servem os da traseira, mas o rapaz ficou de encomendar pra mim... Fica show de bola troquei de uma roda dianteira da Land que estava bambeando e depois troco o resto...
Agora preciso saber onde consigo fazer um novo terminal pro cabo do meu guincho, ele apertar o cabo e tem um cabeça pra passar o parafuso pra ser preso no guincho. Olhei no Rogério Tratores e lá não tem, sabe de alguem que faça isso?????
Valeu
Depois vai trocando o resto dudu, vc vai ver, fica muito bom!!! Com relação ao cabo do guincho, eu pra te falar verdade nao sei onde poder ser feito!!! Mas naum rpecisa ficar bunito, tem que funcionar!!! hehehehe Aperta de qualquer jeito e boa!!! Aqui, fico um cabo de aço dentro da rural!!!! E tb meu macaco ta com vc desde aquela vez de ponte nova, depois tenho que pegar, pq to sem nenhum!!! Minha cinta fico com alguem lá de JF, uma hr lá me falaram que fico com o zé peao!! Depois tenho que ver com o pessoal lá!!!
Não Japa a questão é ficar bão mesmo, não quero boniteza não, e pra ficar bão tem que fazer um terminal porque do contrario o cabo vai desfiando.
Seu macaco ta lá em casa sim depois te entrego, agora cabo de aço o Célio comentou mesmo que estavam com um cabo de aço lá mesmo mas não tá na Rural não, o Paulo deve ter tirado.
Cinta????? Sinto muito...........:chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir:
Concordo em gênero, número, grau e os escambau... é complicado na trilha ficar correndo atrás das coisas que os outros pedem emprestado, falar não é foda, mas também é mais foda ficar sem as coisas por causa de neguinho folgado...
O jeito é tentar esconder....:semideia