funcionou.........
Versão Imprimível
funcionou.........
Fui em coroas atras do prefeito e ele vai dar uma olhada, aí ele me falou q já era pra ter arrumado, acredito q ele vai mandar arrumar sim a cava, pra gente e pra cidade pois ela dá acesso a pessoas q passam por ali., Agora não tem desculpa, pra não fazermos mais trilha, onde alias acredito q trilha é bom dmais, mas a farra e bagunça é melhor ainda...
O problema é q ir lá do jeito q tá phoda, tem q pelo menos dar uma arrumada pra passar do cano, pois de lá não passa???, o eduardo tem foto dele, posta aí du que eu sou um nerso danado pra tecnologia,Qto ao Terex tô muito satisfeito principalmentye pelo motor, tem uns ajuste nele ainda pra fazer e como tá na seca eu vou arrumando, pois , vou reforça mais os diferencias dele, pra andar sem medo, e mais aprendi bastante com vc japa, vou andar bem pianinho, besteira ficar quebrado em trilha..
Paulo,
Veja o que é uma suspa bem feita:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...evasso-30.html
Na minha opinião, achei interessante pelo grau de dificuldade(olha o trajeto) e ele chegar no fim,com relação a montagem são vários fatores, eu mesmo quando comecei a mecher com carro apanhei pra caramba(falo na restauração de uma rural minha, puts como foi dificil).mas eu tambem não entendo muito desses carros assim, uma abraço.