O pachá!!! Vc lembro de ligar pro rodrigo pra pedir ele autorzação pra gente usar a pista dele????
Versão Imprimível
O pachá!!! Vc lembro de ligar pro rodrigo pra pedir ele autorzação pra gente usar a pista dele????
Pessoal, vou com uma turma de SP para Carrancas, 11 carros, e em um dos dias queremos seguir até SJDR pela estrada real. Vi planilhas no estradareal.tur.br. Podem me dar mais informação sobre este caminho? A maioria dos carros é preparado, mas tem um ou outro original, e um sem reduzida. Com chuva, dá para encarar essa estrada?
Qualquer outra dica sobre a região, será bem-vinda.
Japa os caminho q eu sei de carrancas para sao joao de terra é o seguinte:1 sai de Carrancas voltando pra Itutinga só q no meio do caminho pega uma entrada à direita sentido capela do saco e caquende, atravessa de balsa(3 ou 4 carros por vez cerca de 10 min) de caquende pega sentido São joao del rei, melhor opção mais curto. 2 opção(mais longa) carrancas sentido São Vicente(sai entre sao vicente e madre deus, madre deus a piedade e piedade sao joao del rei), são caminhos que qualquer carro faz mesmo com chuva, caso tiver alguma duvida quando vier passo meu numero e posso orientar melhor, conheco bem essa região...valeu
éeee moçada!!! Olha o tempo ai!!!
Climatempo
hehehehehe o trem vai ser encontro com chuva!!!! Trilhinha fica bacana!!!!
2 opção . ele pode vir ate a cachoeira da Zilda e ir até o alto da serra mais ou menos até nas broas que já é Minduri, e pega sentido faz do Aberlado, se quizer trilha, tem a trilha da mata triste mas não sei se ta passando lá Faz do Luís Belém. Faz do Abelardo um pouco antes do retiro de Baixo tem a Balsa que vai até Brasilinha (madre de deus ) depois pode ir até no Chaves ou Cajuru .SJDR. Mas como o Paulo falo é volta e o caminho se o tempo estive limpo é bem bonito. Tem um ponto de passagem de DDD de região é bem engraçado numa distancia de uns 50 mts o DDD é 32 e do outro lado é 35.
Qualquer duvida estou a disposição .
no alto da serra próximo as broas tem a praça dos macacos e a chapada dos Perdizes que é um dos pontos mais altos da região se não me engano 1580 mts. na praça dos macacos é uma praça com um monte de pedras em forma de macacos
e pintura rupestre. do portal que se desce pela trilha da mata triste que deve ta paulera.E na chapada tem um pessoal voando de "paraglader". se for um pouquinho mais longe tem a trilha do quebra chifre que leva até a cachoeira do mesmo nome que emenda na trilha da limeira e ai pode sair no meio do caminho entre são vicente e Madre de Deus . piedade SJDR
Só Deus nada, pq eu e meus dois zequinhas estavamos na frente começamos a ouvir o "bate boca", acompanhei no retrovisor até q o "pau moeu" c/ o willys em movimento e Isnei dirigindo até q parou, parei o carro e fomos separar os dois q ja estavam fora do jipe....
X2!!! Não é pq é um site de esporte q tem q dar tanta ênfase no esporte nesse caso...
Agora o caminhão pegou no T4 depois do para-choque offroad, talvez se tivesse pego ja nele jogasse o T4 um pouco pro lado e ñ atingisse tanto o motorista... e o caminhão parece ter ficado sem o eixo dianteiro...
Triste notícia.