O Eduardo é um viadinho, nem faz trilha, outro dia foi de Zeca comigo na toota, fica aí falando, eu tô em todas mesmo...até de zeca kakakakakaka
Versão Imprimível
Acho que passei nesta estrada ela liga a estrada liberdade- bocaina a quatis Rj. depois porto real , floriano, dutra. que caminho bacana de fazer nesta epoca, tinha bastante lama os lugar esquecido do mundo.kkkk
o mais bacana foi eu ter entrado na graduados na trilha da meia noite onde so tinha nego fera e aprendi a navegar na hora chegei em sexto lugar se tivesse ido na turismo light tinha chego em primeiro pela minha pontuação é bacana demais
http://www.rallyvirtual.com.br/siten..._MeiaNoite.pdf
Paulo, dudu, ceara, macedo , etcccc, vamo marcar uma trilha pro feriado????? ou no final de semana do feriado???
[QUOTE=JapaTroller;1810202]Paulo, dudu, ceara, macedo , etcccc, vamo marcar uma trilha pro feriado????? ou no final de semana do feriado???[/QUO
por min se vcs quizerem, sabado vamos andar nem que seja pra ir almoçar ou encontrar...tô dentro
Japa , com relação ao trilhao do Paraibuna, vc fez a inscrição???
[QUOTE=JapaTroller;1812368] Japa falei com o Macedo e sabado ele vai,se der vamos sair mais cedo tipo 7:30, o eduardo não tem desculpa de trabalho pois já trabalhou sabado passado, vê se seu irmão quer ir no quadriclo....vamos já vou levar uma carne com mandioca caprichada....
[QUOTE=JapaTroller;1812202]To na area Japa, desculpa pelo sumiço, é correria mesmo.
Ow ta dificil pra mim, quinta já tenho compromisso e sábado na parte da manha eu trabalho e de tarde eu tinha esquecido mas tem um casamento em Lagoa pra eu ir, e complicado dá o tombo. Faz o seguinte, se vocês forem almoçar em algum lugar eu apareço lá, ae da de boa.
Desculpa mesmo galera...