Detalhe que pra quem não conhece, essa foto aí é num pé de morro danado....não essa reta q parece a foto....foi bão d++++++
Versão Imprimível
Japa dá proxima vez podiamos montar uns videos.....
Paulo, e o terex?????? Ta arrumando???? q q deu?
Já ´tá vindo as coroas e pinnhão forjadas da marisko, e tô resolvendo o novo diferencial....pra acabar de vez com os problemas....
Japa ontem q deu pra mim ver o mundo 4x4, vc reparou o sistema de eixo do wangler...o vão livre é muito alto...e o peito do motor da s10.....
hehehehe vi sim!!!! Mas é que os pneus sao muito grandes, ai o vao livre fica grande tb. E as s10 deve ta mexidas demais, pq pra guentar um pneu 44, e aidna acelerar daquele jeito, bloqueado. Ta doido!!!
O paulo, semana que vem pra mim nao dá, tenho casamento da minha cunhada!!! Podemos ver na outra!!!
Pelo que eu escutei a "Wanderléia" tem o sistema se suspenção que se chama "unimong" ela tem pneu 40. e fica com o vão livre maior que as S10 com pneu 44.
Na discorvery chanel começou um programa que se chama aventura 4x4 passou terça feira 9:30 da noite lá tbem eles usam um wangler. vale a pena assistir!
Parece que vai começar as chuvas moçada!!! Vamo deixar os carros afinados!!!!
Japa foi justamente o que eu falei com o eduardo ontem...tem q deixar as viaturas afinadas, eu tô correndo atras do diferencial do terex...porque no mais acho q ele tá bem afinado, mas sempre tem alguma coisa pra ir arrumando...TRILHA É BOM D++, ALIAS BÃO MESMO É A TURMA....