To na area Japa, desculpa pelo sumiço, é correria mesmo.
Ow ta dificil pra mim, quinta já tenho compromisso e sábado na parte da manha eu trabalho e de tarde eu tinha esquecido mas tem um casamento em Lagoa pra eu ir, e complicado dá o tombo. Faz o seguinte, se vocês forem almoçar em algum lugar eu apareço lá, ae da de boa.
Desculpa mesmo galera...
Bem gay vc!!! hehehehehhehehehhee
16/11/2012, 11:06
PAULO TEREX
[QUOTE=JapaTroller;1813732]
Citação:
Postado originalmente por Dudu-JCER
Bem gay vc!!! hehehehehhehehehhee
Japa a trilhinha de ontem tava os bichos...ô cavinha boa...vamos voltar amanhã.....
16/11/2012, 12:36
JapaTroller
[QUOTE=PAULO TEREX;1814875]
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
Japa a trilhinha de ontem tava os bichos...ô cavinha boa...vamos voltar amanhã.....
Opa to dentro! Vamo pra lá sim!!!
18/11/2012, 09:20
PAULO TEREX
[QUOTE=JapaTroller;1814925]
Citação:
Postado originalmente por PAULO TEREX
Opa to dentro! Vamo pra lá sim!!!
E fomos e tava bão...
18/11/2012, 09:22
PAULO TEREX
Um jeep e bons amigos não precisa de mais nada para um otimo fim de semana...valeu Japa e Macedo...
Bacana a cavinha é perto do colegio adventista na saida para são joão ? deixa eu ti perguntar seu jipe não esta com pouco curso de suspensão? vc que já andou no dois o spoa é melhor? valeu
19/11/2012, 20:02
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por PAULO TEREX
Um jeep e bons amigos não precisa de mais nada para um otimo fim de semana...valeu Japa e Macedo...
Vai te fu.... Pelo menos um pouco mas eu fui, ajudei a consertar aquele fumo do seu Jeep que a cada trilha é um problema, a Rural realmente faz falta, agora que eu to vendo.
Ow, muda o disco um pouco porque voce ta ficando chato, me mira mas me erra.
Vai te fu.... Pelo menos um pouco mas eu fui, ajudei a consertar aquele fumo do seu Jeep que a cada trilha é um problema, a Rural realmente faz falta, agora que eu to vendo.
hehehehehehehhee fica brava nao princesa!!! hehehehe
20/11/2012, 08:56
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por Dudu-JCER
Sua presença foi muito boa só que vc não ficou até o final, o bão mesmo foi a noite.... e no mais vc só serviu pra estragar a embreagem do terex que tava funcionando, foi vc regular e FUDEU...KAKAKAKAKA