É Presidente sonho um dia vira realidade, o meu virou.... hehehee
E outra, não troco o meu por outro carro, a não ser um Troller mais novo!!!
Valeu
Versão Imprimível
Ai...ai....
Como vc tem a memória curta,
Eu queria fazer até camisas novas pro encontro de Barbacena, e detalhe: já estava marcado desde Cipotânea.
Mas como ocorreram vários compromissos da parte de toda Gaylera, eu fiquei na minha, também tentei pleitiar uma vaga de Zeca, mas tb não obtive resposta...fiquei de novo na minha e se bobear ainda levo um TOMELHEROLA pq já virou moda mesmo.
Huahuahuhua o Presidnte ta jogando na retaguarda....medo de tomar TOMELHEROLA !!! Huahuahuahuahuaha
Presidente, pára de polêmica e vamos ao que interessa... Quinta estou viajando e vou retornar somente dia 03 de maio...
Resumindo, vamos deixar marcado para assim que eu retornar nós irmos lá conversar com o Prefeito de Coroas... certo???
q 3 reAIS OQ TAVA COMPRANDO POR 2 A NAO SER Q ELES TAVA TE ACHANDO COM CARA DE BOBO
DEVERIA TER ME LIGADO NIMAL FIKEI LA DE BOBEIRA TB
E DEIXA DE SER VELHO RESMUNGAO Q TAVA FRIO Q O CHURRASKINHO TAVA SECO
TAO PQ NUM PEDIU UMA PORÇAO DE ANGU COM BACON PRA ENXER ESSE BUCHO!!!!TAVA INO PRA TIRAR TIRA GOSTO OU PRA ENXER O BUCHO!!COMER COME EM CASA
HAUAHAHUAHUAHA
VLW AI NIMAL
boa tarde pras duas
voces nao tem o tal chamado msn nao
entrem no site www.msn.com.br e peguem criem e conversem por ele né
pqp assim num do conta de ler tdas essas mgs nao!!!hauahuahuahu
como vai gaylera????
será q alguém pode dizer pras duas bichinhas dudua e dona bachina q essa porra aqui num é msn,agente entra e tem 10 pgs das duas conversando de suspa,jumelo,revólvere o caralho,pqp assim num vai,marca um encontro e discute a relação,jumelo o q for :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
pra esses assuntos existem tópicos específicos
PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e
ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de
perguntar:
"Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"
CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos,
cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um
tapa na bunda da sua mulher e dizer
"Você é a próxima, gorducha!"
Se esse tópico não é pra discutir assuntos relacionados a Jeep então pra que serve??? :pensativo::?:
Essa viadagem que vocês ficam ai pode né, trocando medida de sutiã, olhando cor de baton, dia que uma menstrua e a outra ta no cio, isso tudo pode né...:evil:
Ah, ia me esquecendo... :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo: