Dudu, tava pensando aki agora e lembrei, eu tenho um quebra mato do troller com mesa de guincho, novinho , nunca nem coloquei, depois se vc interessar colocar no seu!!! me avisa
Versão Imprimível
Dudu, tava pensando aki agora e lembrei, eu tenho um quebra mato do troller com mesa de guincho, novinho , nunca nem coloquei, depois se vc interessar colocar no seu!!! me avisa
Porra Dudu até a minha esposa falou que passava ali naquela poçinha, haha, ela disse que se a trilha for leve assim ela vai dirigir lá no encontro de vc's, haha, como eu sou um bom marido(aquele que sempre tem a ultima palavra: SIM BEM!!!) ela então dirige, e, eu fico de zeca e tiro as fotos da galera, haha, abs.
Hahahaha você tá saidinho hein Marcos....
Entaum eu quero ver só, pode ser esposa mesmo...
O lugarzinho parece facil mas é bem complicado, é uma estrada nova que meu sogro fez, entaum tem tipo um degrau depois da água...
Ta aí um desafio pra você, passar lá... heheheehehe :dance::dance::dance:
Valeu
DUDU,
O câmbio chegou hoje aqui, cara!
Agradeço por sua intermediação na negociação com o Devaldo. O cara é dez, honesto, cumpriu tudo como combinado e mandou direitinho!
Recomendo!
Espero que o câmbio esteja bom, para não ter que voltar aqui e xingá-lo.....rsss
Valeu mesmo, cara!
FALA MARCOS,
O projeto ficou pronto,
Tá muito pesado e não tô conseguindo passar ele no seu e-mail.
Estamos correndo atras dos patrôs para finalizar o cartaz e o fly.
O Dudu foi hj em BH na(Estrada real) Troller e nas 3 lojas de Jeep ki tem lá,
Ah...
Consegui um out-door aki na cidade 15 dias antes do Evento!
Mas,
Agora ki é o phoda!
VC SABE COMO É KI É!!!
Vamo lá moçada, agora é a hora de ajudar!
Preciso dos patrôs dos Jipeiros empresários da cidade!
Sem vcs não vamos conseguir chegar lá na frente com o JCER!
Amizade a toda prova!!!
Valew...
Pow Rangel posta ele num servidor temporario, e me manda o link. Eu uso muito o http://imageshack.us/ , inclusive eu posto lá as fotos em tamanho grande e ele mesmo já redimensiona pro tamanho que preciso, tenta lá, abs.
Obs: Meus parabéns pelo Outdoor, grande conquista, vai chamar a atenção legal. Outra coisa que vc podia tentar era ver c a prefeitura de onde será o evento se eles bancam outros outdoors,abs.