Ohhh Dudu
num sei se vc viu essa f-75 usa um motor de opala 6cc turbo...
la so num fala se e injeção :mrgreen:
mais fico sem noção pra caramba...:concordo:
flw...:concordo:
Versão Imprimível
Ow Japa, vai ficar mais veio... Parabéns...:palmas:
Então vamos marcar pra sábado ou domingo, tanto faz, temos que subir a cava mesmo...
Eu vou lá pro meu sogro talvez na sexta a tarde vou ficar até domingo, se ficar marcado espero vocês lá... e de qualquer jeito com vocês ou sem, como já vou está por lá, vou fazer umas trilhas, se agarrar ligo pro cês.... Hehehehe
Ô Japa obrigado pelo convite mas vou faiá, é que eu já tinha marcado com o sogro...
Valeu
Japa,
Vê se consegue dar uma fugida um dia de semana só na parte da tarde, tem uns brejinhos maneiros ki precisa do Bruto e do Terex pra explorar.
Quanto ao seu niver, vc já tinha comentado na mesa lá em Barroso...
Vai ser ki dia e aonde?
Tô na fita!
Hehehehehe....
E aí galera vamos dar uma volta essa semana;;;;
ospra!
o que precisar pode pedir! :concordo:
como o celinho jah disse, essa caminhonete, tb conhecida como "gambizila", usa um 4.1 do opala turbinado... mas jah ouvi várias pessoas q viram pessoalmente dizendo que é cheia de gambiarras e a suspensão não trabalha quase nada... tem um tópico dela no frota 4x4, da uma olhada la....
pô japa,
realmente não vai ter como eu ir.... =\ dia 25 é aniversário da minha irmã em brasília, ae vou ter q ir lá... mas vlw pelo convite!
Fala turma!
quanto a trilha essa semana, eu to em SJDR mas quarta feira vou pra lavras com o jeep e só trago ele na semana do evento em coroas.
aqui, em lavras um final de semana antes do nosso evento vai ter detonacar, festa da cerveja (jorge ben e exaltassamba) e uma trilhinha... todos estão convidados! provávelmente a trilha vai ser light..... :putz:
http://www.lavrasfolia.com.br/notici...&id=12cd5ef8fa
abraços!