Romer vc é igual torradinha, só faz barulho aqui no forum e nu bem bão vc não vai...o paaseio foi bão d+, tô cahteado por não ter um pra mim ir esse fim de semana:odedo::odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
Esse encontro de setembro pelo jeito vai ser muito bom , uma pena não poder participar , vou estar trabalhando ... pena tb não ter dado tempo pra gente trocar idéia em Ibitipoca , a chuva veio bem na hr que vcs juntaram pro churras e o sono bateu feio depois de tomar uns goró ... rsrs ...
Ano passado depois do encontro em Ibitipoca fui pra Tiradentes via Barroso com o Japa de guia ... e no caminho pra S. J. del Rei puxei 2 gaiolas no ultimo trecho de subida pq a gaiola da frente não tinha força pra puxar a de tras que tava quebrada ... , depois passaram por mim na cachoeira que fica entre Tiradentes e S. J. del Rei ... será que é da turma de vcs ... ????
Seria bom a gente tentar marcar alguma coisa entre Nov. e Março pra aproveitar melhor as cachoeiras que tem por aí ... qdo passei em Tiradentes um motoca me falou de uma trilha muito boa de Prados pra Cel Xavier Chaves , é boa mesmo ??
abs ...
Edu
Membros do JCER, vamos nos unir para realizar nosso Evento...
Ontem teve reunião eu, Rodrigo (ALVO EVENTOS) e Rangel, estamos fazendo o projeto do evento para definir custo e assim rever patrocíneos...
O Evento vai ser de arrebentar, nem eu tô acreditando...
Vou conversar com o Rangel depois a gente passar o projeto para vocês, ae definir o que voces podem ajudar...
Favor darem ênfase no que eu e Rangel precisar de vocês, pois estamos deixando nosso serviço, lazer e algo mais para correr atras de interesses do Clube.
Hoje tivemos em Coroas, refizemos parte da trilha, marcamos distancia e descobrimos um Playground do caralho, atravessa um rio largo, o rio é razo, bateu no joelho do Presidente, o fundo é de areia vai dá de brincar bastante, depois na saída do rio tem uma subidinha legal e segue por fora pega um brejo e depois de uns 500 metros pra frente torna atravessar o rio...
As demais idéias que o Rodrigo tem para o evento depois vocês vão saber, uma delas é que no meio da trilha, tem uma fazenda onde estará esperando para o pessoal lanchar, uma mesa de café com biscoitos e quitutes...:dance: isso já está confirmado e acertado com o dono da fazenda...:concordo:
Galera podem acreditar além de organizado, o nosso Evento vai ser de alto nível...
Valeu, contamos com o apoio e intusiasmo de vocês...
E mais um sabado só eu de plantão aqui no forum....
Que nada Paulo to aqui também...
Olha ae mais um vídeo que eu criei...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sv1DuJaBR7A]YouTube - Troller em Ibitipoca Trilha e Areia[/ame]