Poxa Vida!
Hj é aniversario de um amigão meu, vou ter ki furar com vcs hj.
Semana ki vem tem mais se Deus quiser!!!
Valew e boa trilha!!!
Abs.
P.s.:
Dudu, vc caiu da cama hj?
Ligar pro zoto 5:30 da manha pô?
kkk...
Versão Imprimível
Poxa Vida!
Hj é aniversario de um amigão meu, vou ter ki furar com vcs hj.
Semana ki vem tem mais se Deus quiser!!!
Valew e boa trilha!!!
Abs.
P.s.:
Dudu, vc caiu da cama hj?
Ligar pro zoto 5:30 da manha pô?
kkk...
Cambada a Land deu um pequeno probleminha, furou o celo do cabeçote, tive que desmanchar quase que a metade do carro mas ta valeno, acho que sai pro almoço...:pipoca:
Vamos que vamos....:dance:
Fala thurma, o Rosivam me ligou pedindo uma ajuda da nossa turma eles estam arrecadando alimentos pra mandar pra regiao serrana do rio, da pra turma contribuir...eu independente vou mandar e a turma???
Pessoal,
Ando longe do Fórum e tb do mundo 4x4 (mas já estou na captura de uma viatura), mas gostaria de saber se vcs pretendem chegar até Paraty nos próximos meses, ou se estiveram por lá recentemente...
O Passeio promete né... E parece que a emoção vai diminuir com a arrumação total do trecho Cunha-Paraty.
Alguém já fez o trajeto que possa me dar dicas de parte ou de toda a estrada real.
Muito obrigado,
Marcio
Paulo,
O Fabinho da Fabrica de Oculos, ki é parceiro do nosso Encontro, me ligou aki tb pedindo a ajuda do JC.
Ele e o Vitor do Pantanal conseguiram um caminhão com a WR Embalagens e estão arrecadando donativos para o pessoal do Rio, eles vão levar pessoalmente, um nessa semana e outro na semana ki vem.
Não podemos deixar de ajudar desse lado aki tb!!!
valew...
Isso ae turma, sao muitos que estao se comevendo e tentando ajudar da melhor maneira possivel, no Supermercado eu arranjei uma caixa grande para arrecadar donativos e assim que tiver uma quantidade significante vou mandar la no aeroporto pra ser despachado pra la.
O importante eh isso todos ajudando um pouquinho e esse pouquinho de todos se torna muito ou o suficiente pros afetados pelas enchentes.
Rangel o Fabinho tambem me ligou e vou ver no que posso ajudar, se mais alguem puder eh so me ligar ou ligar pro Rangel que tambem eh conhecido dele.
Parabens turma e nao deixem de continuar ajudando....