Rangel, vai sair de lá amanha, achoq ue até final de semana ta aqui!!!!
Versão Imprimível
E vc Dudu,
Como esta o Reparo da Land?
Abs.
Por enquanto NADA.... falei duas vezes com Julio depois de muito tentar e nas duas vezes ele ficou de me retornar em 5 minutos pois estava no transito e ate agora NADA....
Desse jeito vou falar com o Macedo pra parar de fazer trilha com o Jeep dele, pois senao vai dar no deu a Land....
E tem o Paulo tambem com o Bernadao, lembrando que todos esses bloqueios quem comprou foi eu.... merecia um pouquinho de atencao ne.....
quer dizer intão que o rangel agora é o mecanico chefe do JCER? ele que controla e cobra o cuncerto e upgrade das viaturas então? hahahahahhahahahaha :odedo:
Caro rangel, gostaria de passar meu relatório da semana:
o geladeira ganhou rodas mangels triangulares cromadas 15x7 com off-set negativo...
aproveitando coloquei os pneus originais 205 70 R15 pra rodar nas rodas originais, ficou feio pa karai mas o jipinho ta andano mais e mais economico... :odedo:
seguem fotos do antes e depois...
uai rapaiz, eu vim pra lavras na sexta feira! por isso não fui...
é geladeira sô! :mrgreen:
aproveitano que ta falano de carrancas, ja liguei pro rangel e avisei, esse findi a turma de lavras ta ino pra carrancas no sabado de tarde e voltano no domingo, eu e o gustavo estamos indo domingo bem cedo pra la ae de tardezinha ou de noite eu vou pra sjdr e o gustavo vem pra lavras... vamos turma? passia um bucado!
eu agora vou de pneu superslickcaretaonroadpiqueno... hahahhaha