O Tiao, ja custo dar conta de um, dois eu jogo a toalha....
Oce custa dah as cara e ao inves de ajudar, atrapalha....:putz::putz::putz:
Leva a viola hein!!!!
Valeu
Versão Imprimível
hahahahahhhahaha que que todo mundo ta locão ae??? :lol:
vamo pra cava num sábado la pra 1 da tarde, deu tempo de fazer ela inteira?
bão...
não deu?
acampa e continua no domingo... =)
hahahahahaha vai td mundo da meia hora de c*... :odedo:
isso é falta de trilha! :odedo:
Ae japa, voce fica bolado de organizar as coisas nao tem nada sacrificoso, a gente tambem ajuda, meu sogro teve aqui em casa e ja pedi a ele pra ver o Alvara com o dono do terreno pra gente acampar.... ele falou que tem muita gente que acampa la e acha que o dono nao vai travar, eh so nao arrumar fogueira em cima da raiz da arvore....
dudu, eu num to desanimando niguem naum!! heheheheh Só to colocando minha opiniao, só isso!!! e eu tb num tenho nada de fodao de cava naum!! Realemnte gosto demais de lá!!! Mas isso num quer dizer nada, gostando ou naum, quando agente entra lá entra todo mundo junto e sai todo mundo junto!!
Dudu, eu só falei que naum responsabilidade de nada, num gosto e naum sei organizar, falei que se precisar de algo é só falar que tendo arrumar na hr, mas faze esses trem num é comigo!!! Agora outra coisa, a arvore fica lá em cima, se for subir a cava e num de tempo de terminar, num vai tá lá em cima né? pq o trem lá ta feio mesmo!!! Tem que ver o local certinho!!!
Uai Tião , tô estranhando sua postura, aqui todo mundo é amigo, e ninguem quer ninguem de fora...volta as paginas pra traz e vê como eu tô pegando no pê do japa e do eduardo e como muitas vezes muitos já pegaram no meu pê, aqui a turma pega algo pra dar assunto e virar polemica, JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE ACIMA DE TUDO...(CRIADOR DE CASO E VELHO RANZINZA SOU EU), UM ABRAÇO e vamos acelerar juntos essa pagerinho aí..