Pq num tava aqui!!! Foi quando fui pra camargos!! eu avisei!!
Versão Imprimível
Hahaha...
Oiá o nego ruim de paga aí!
Deixa de ser agarrado Japa, o Paulo e o Macedo não estão fugindo da raia.
O que vc acha ki vai dar tanto trabalho assim?
Vc quer ver com o Totonho o esquema lá do Paraíbuna não quer?
Vc assistiu o dvd?
Vc viu lá ki foram 9 jipes por fora da trilha pra preparar o acampamento...o churras...e a macarronada?
vamos ser mais solidários e parar de escorar nos outros, esse papo de que é animado pra caraio só pra comparecer e participar não tá colando mais não.
Não tô inventando nada, Tá lá na sua assinatura:...e muita disposição!!!
Vqv!
Rangel disposiçao pra trilha!!!
Por isso mesmo, igual de paraibuna, eu vo pq eles organizam, com relacao a isso sempre falei que naum gostava de organizar nada e naum faria!! nunca escondi isso de niguem naum!!! Se precisar se alguma coisa que eu possa ajudar, faço de bom agrado, mas organizar naum é comigo!!!!
Só falei que pra fazer isso na cava eu vo com vcs, mas naum acampo lá naum!!!
E esse negócio de escorar nos outros é uma coisa que nunca fiz!!!!
I gente, isso normal na vida de marido e mulher, sempre briga mesmo, alguem deve estar de TPM, O IMPORTANTE É Q NO FINAL TUDO ACABA BEM e vcs sabem aonde?????na cama É CRARO....:pipoca::pipoca:
Japa relaxa...
a gente ta falando em organizar "EVENTO", nao tem praticamente nada pra se organizar, queremos na verdade eh deixar o Titulo de Fodoes da Cava pra voces porque realmente eh so falar em trilha que vcs ja querem subir a Cava...
Eh apenas um dia de trilha com acampamento pra tres pessoas resolverem e isso porque queremos chamar a turma de Barroso, pois do contrario poderia ser avacalhado mesmo....
Agora se vc tem medinho de dormir no mato, apoia pelo menos e poe fe na bagaca, pAra de desanimar a turma, BARAIO...:odedo::odedo::odedo: