Tem tópico no frota 4x4: Engesa fase II 1989 Yellow Submarine
Versão Imprimível
q q isso minino criou vergonha na cara né!!!hahahhaha
acho q ele ficou ofendido no dia do encontro q ele tava atolando na grama!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
e q eu com o claudio pegamos a corda e nos mesmo puxamos ele!!!!
aahuauhahauhauhauha
abraçao ai ficou show o seu fusca adventure
Vo ué, por isso que perguntei se ia rolar alguma coisa lá, ai falei que se desse tempo eu ia rodar com o povo lá do parque, pra chamar todo mundo pro domingo, pq o pessoal de jf ia pra lá com o bruno!!! Mas isso agente resolve!!! Na data agente ve!!!
Valeu
Não eduardo, ele é do rio mesmo, é que agente se conheçeu em mauá no encontro do baeta's offroad, tanto que agora em dezembro no final de semana do dia 13 , o pessoal de lá vai pra ibitipoca, agente podia juntar uma galera daqui e ir tb né!!!! Eu devo ir de todo jeito!!! Não esqueçendo que um final de semana antes tem cipotânea, lá o bixo vai pegar!!!!! hehehehehe
Aqui... bão pra arrumar essas caixas é o Roni da Volkscar, eu tinha um fusca e mandei ele arrumar a caixa e aconteceu isso, só que o Roni quem percebeu, foi tirar o carro da vala e quase arrebentou a parede, então ele levou o carro pro Simão concertar de vez a caixa, detalhe, ele foi de ré até na Leite de Castro trocando marcha 1º, 2º e 3º mas carro andando de ré... é difícil de acreditar mais aquele Roni é maluco...:parede::parede::parede:
Wallace, blz...te perguntei porque conheço Visc..de Mauá, e se lá existir trilha deve ser os bicho, porque lá é só montanha... Ibitipoca não conheço, mas sou doido pra ir, já Cipotânea, realmente vale a pena... muito bom, lota de Jipeiros, quando fui apesar do susto com o Rosivan, aproveitamos DEMAIS, foi muita bagunça, passeio inesquecível, a turma foi boa e as trilhas violentas.
Valeu