Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.
Versão Imprimível
Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.
e cumé q tah a perna eduardo?
Ô Paulo já ta arrumando um Jeep pro Tião seu irmão??? Aquele ta bom que é só colocar a caixa 3 marchas que você tem e uns pneus qualquer, você quem tem que animá-lo, é mais um pra nossa turma, agiliza e entrega o Jeep pra ele. Ou sinão faz igual o Japa, arruma um tratorzinho pra ele...heheheheee
Valeu
Ô Bachir, graças a Deus cada dia melhor, sexta que vem vou em BH, e é capaz do médiaco marcar pra tirar a aparelhagem, mas se ele marcar antes do dia 16, vou falar que estou apertado de serviço ( ô mentira, hehee) e pedir pra tirar depois, ele nem sonha que eu faço trilha..hahahahaaa, mas como Jeep ta na veia a gente não guenta ficar quieto, e acaba sendo bom que eu descontraio porque do contrario em casa direto eu enloqueço.
Valeu
amanha quando todos aparecerem na net aviso! hahahahaa
É tanta coisa pra fazer que tô até desanimado, tô com preguica de buscar a rural que eu comprei e desanimado de trocar o opala no Jeep , o Jeep ate que serve pra ele mas eu que vou ter quer arrumar, e fora o meu trator que mora em oficina, ele tá igual O JEEP azul 76 vai levar um bom tempo para por ele do Jeeito que eu quero IMBATÍVEL, MAS no final das contas eu fico satisfeito, amanha se sobrar um tempo vou ver se negocio o Jeep pro Rogerio, ele tá presisando de um hobby para destrair, animado é aquele meu irmão doido mas se eu der um Jeep pra ele ele vai ganhar do Rangel em tombar Jeep não tem um pingo de Juiso.....