x
Convex Datacenter
Página 54 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657585960616263641041545541054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 17588
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.
    opa! por mim beleza!! q hrs tão pensano? eu vo na fiat mas axo que não chego tarde não...

Pode ser no wilson q é perto pra mim tb!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ô Paulo já ta arrumando um Jeep pro Tião seu irmão??? Aquele ta bom que é só colocar a caixa 3 marchas que você tem e uns pneus qualquer, você quem tem que animá-lo, é mais um pra nossa turma, agiliza e entrega o Jeep pra ele. Ou sinão faz igual o Japa, arruma um tratorzinho pra ele...heheheheee
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    e cumé q tah a perna eduardo?
    Ô Bachir, graças a Deus cada dia melhor, sexta que vem vou em BH, e é capaz do médiaco marcar pra tirar a aparelhagem, mas se ele marcar antes do dia 16, vou falar que estou apertado de serviço ( ô mentira, hehee) e pedir pra tirar depois, ele nem sonha que eu faço trilha..hahahahaaa, mas como Jeep ta na veia a gente não guenta ficar quieto, e acaba sendo bom que eu descontraio porque do contrario em casa direto eu enloqueço.
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Reunião

opa! por mim beleza!! q hrs tão pensano? eu vo na fiat mas axo que não chego tarde não...

Pode ser no wilson q é perto pra mim tb!
    Acho que umas 8:00 da noite, dá??? TERÇA FEIRA DIA 04/11 ÀS 20:00 NO BAR DO WILSON NA COLÔNIA. Tá marcado Galera?????????
    ®aylux

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Ô Bachir, graças a Deus cada dia melhor, sexta que vem vou em BH, e é capaz do médiaco marcar pra tirar a aparelhagem, mas se ele marcar antes do dia 16, vou falar que estou apertado de serviço ( ô mentira, hehee) e pedir pra tirar depois, ele nem sonha que eu faço trilha..hahahahaaa, mas como Jeep ta na veia a gente não guenta ficar quieto, e acaba sendo bom que eu descontraio porque do contrario em casa direto eu enloqueço.
    Valeu
    intão tah bão!
    hahahahaha com certeza... ainda mais ficar em casa sabendo que o povo ta na trilha... hahahaha

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Acho que umas 8:00 da noite, dá??? TERÇA FEIRA DIA 04/11 ÀS 20:00 NO BAR DO WILSON NA COLÔNIA. Tá marcado Galera?????????
    8 hrs ta bão!
    karai! eu axei q wilson era o que o rangel tinha falado aqui no centro.. mas bele! só preciso de carona! depois vejo com o japa ou co felipe!
    por mim ta marcado sim!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    8 hrs ta bão!
    karai! eu axei q wilson era o que o rangel tinha falado aqui no centro.. mas bele! só preciso de carona! depois vejo com o japa ou co felipe!
    por mim ta marcado sim!
    Entaum avisa a Galera, Japa, Felipe e cia...
    Valeu
    Fui
    ®aylux

Ô Paulo já ta arrumando um Jeep pro Tião seu irmão??? Aquele ta bom que é só colocar a caixa 3 marchas que você tem e uns pneus qualquer, você quem tem que animá-lo, é mais um pra nossa turma, agiliza e entrega o Jeep pra ele. Ou sinão faz igual o Japa, arruma um tratorzinho pra ele...heheheheee
    Valeu

É tanta coisa pra fazer que tô até desanimado, tô com preguica de buscar a rural que eu comprei e desanimado de trocar o opala no Jeep , o Jeep ate que serve pra ele mas eu que vou ter quer arrumar, e fora o meu trator que mora em oficina, ele tá igual O JEEP azul 76 vai levar um bom tempo para por ele do Jeeito que eu quero IMBATÍVEL, MAS no final das contas eu fico satisfeito, amanha se sobrar um tempo vou ver se negocio o Jeep pro Rogerio, ele tá presisando de um hobby para destrair, animado é aquele meu irmão doido mas se eu der um Jeep pra ele ele vai ganhar do Rangel em tombar Jeep não tem um pingo de Juiso.....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    É tanta coisa pra fazer que tô até desanimado, tô com preguica de buscar a rural que eu comprei e desanimado de trocar o opala no Jeep , o Jeep ate que serve pra ele mas eu que vou ter quer arrumar, e fora o meu trator que mora em oficina, ele tá igual O JEEP azul 76 vai levar um bom tempo para por ele do Jeeito que eu quero IMBATÍVEL, MAS no final das contas eu fico satisfeito, amanha se sobrar um tempo vou ver se negocio o Jeep pro Rogerio, ele tá presisando de um hobby para destrair, animado é aquele meu irmão doido mas se eu der um Jeep pra ele ele vai ganhar do Rangel em tombar Jeep não tem um pingo de Juiso.....
    hahaahhahaha curuzu uai... eu busco a rural! tah rodano?? hahahaha

jeep é assim mesmo! sempre na oficina e nunca estamos satisfeitos... sempre falta algo...

pro seu irmão arruma uma gaiola pq ae ele pode tombar a vontade!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem