x
Convex Datacenter
Página 45 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455951455451045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 17588
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    isso é verdade o unico em tds q ficou la comigoapesar q dps o kapones voltou pra me acudir, mais vc roubou minha roda vc roubou levou ela la pro bichinho pra almoçar né!!!!
    hahhahahahahahha
    abraçao ai fio td de bom
    Humm... O que vocês dois ficaram fazendo no meio do mato sozinhos lá hein??? Huuummm, um levou a rodinha do outro.. pegou mau hein hahahaha
    Explicxa isso aí Rangel...
    Foi mau hein Romer...
    Um abraço
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Aqui... bão pra arrumar essas caixas é o Roni da Volkscar, eu tinha um fusca e mandei ele arrumar a caixa e aconteceu isso, só que o Roni quem percebeu, foi tirar o carro da vala e quase arrebentou a parede, então ele levou o carro pro Simão concertar de vez a caixa, detalhe, ele foi de ré até na Leite de Castro trocando marcha 1º, 2º e 3º mas carro andando de ré... é difícil de acreditar mais aquele Roni é maluco...

Fala fio tranks!!!
    intaum eu fui la no simao ele falou q arruma pra mim td so q tava meio apertado de serviço ai era preu passar esses dias agora la, fikei sabendo q ele saca pakas, agora o RONI sabia nao.. o claudinho q mexe com gaiola falou preu levar la nele, agora é uma duvida cruel pq to com trauma gastei 900 conto com uma oficina aki em sao joao e nao deu certo e ainda fikei tempao sem ela.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Humm... O que vocês dois ficaram fazendo no meio do mato sozinhos lá hein??? Huuummm, um levou a rodinha do outro.. pegou mau hein hahahaha
    Foi mau hein Romer...
    Um abraço

hauauhuahuahuahuahuahua
    que papo ruim esse em!!!!!num falei rodinha nao falei uma roda e nao era minha roda era a da gaiola!!!!huauahauhauhauhauha...
    ta doido te q tomar cuidado aki pq c nao ja viu né!!!!!as palavras dao volta!!hauahuahuhau!!!
    ta com ciumes do rangel la sozinho comigo né!!!!kkkkkkkkkkkk
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala fio tranks!!!
    intaum eu fui la no simao ele falou q arruma pra mim td so q tava meio apertado de serviço ai era preu passar esses dias agora la, fikei sabendo q ele saca pakas, agora o RONI sabia nao.. o claudinho q mexe com gaiola falou preu levar la nele, agora é uma duvida cruel pq to com trauma gastei 900 conto com uma oficina aki em sao joao e nao deu certo e ainda fikei tempao sem ela.
    Conselho... Leva pro Simão mesmo, fora ele não sei, essa turma toda de macânico, só tira a caixa e manda pra ele arrumar, e na verdade quem leva a fama é os bonitões...
    Um abraço
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    hauauhuahuahuahuahuahua
    que papo ruim esse em!!!!!num falei rodinha nao falei uma roda e nao era minha roda era a da gaiola!!!!huauahauhauhauhauha...
    ta doido te q tomar cuidado aki pq c nao ja viu né!!!!!as palavras dao volta!!hauahuahuhau!!!
    ta com ciumes do rangel la sozinho comigo né!!!!kkkkkkkkkkkk

Ciúmes do Rangel? haha...Não desvia o assunto, mas tudo bem, agora eu quero é a explicação do Rangel... hahahaaa
    Um abraço
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conselho... Leva pro Simão mesmo, fora ele não sei, essa turma toda de macânico, só tira a caixa e manda pra ele arrumar, e na verdade quem leva a fama é os bonitões...
    Um abraço

é vou levar la mesmo
    e fora q´ele é mto gente boa mesmo e td mundo mandando levar nele la. vamo ve no q q da né
    vlw

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Foi mau hein Romer...
    Um abraço

hehehehehe o rangel levo a rodinha do romer embora!!!!! que será que ele foi fazer com ela??? heheheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ciúmes do Rangel? haha...Não desvia o assunto, mas tudo bem, agora eu quero é a explicação do Rangel... hahahaaa
    Um abraço

Agora virou moda aki em um com ciume do outro, teve gente com ciume dos outros ai e eu quase apanhei!!!haahhah
    mais num preocupa ano q num tenho nada com o rangel nao(nem com nenhum de vcs rssrss), ele pode ficar tdinho pra vc!!!

brincadeira em mauarj

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehehe o rangel levo a rodinha do romer embora!!!!! que será que ele foi fazer com ela??? heheheheheh

q papo ruim esse negocio de rodinha.....ainda bem q o rangel nao oferece perigo!!!gauauhuahuahuah

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Um abraço

Isso ai eduardo, num deixa o romer tirar casquinha do seu bofe não!!!! hehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    karai! o tópico tah quinem sala d bate papo...

a nao até vc aki essa hora
    pqp ta mto mal frequentado isso aki

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem