x
Convex Datacenter
Página 40 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950901405401040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 17588
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Galera,
    RELAXEM!!!
    Vai ter trilha!!!
    Não sei quem foi o abensoado ki plantou esse lance de não ter trilha.
    Só quero ver na hora as bonecas cortando caminho pela grama, voltando do bichinho e do trevo de Coroas.
    Não é mole não....
    hehehehehhee boa rangel, quero saber de aborto naum hein galera!!!!! E foi o que falei , trilha vai ter de todo jeito, é só num valcilar nos horarios, num ficar fazendo muita hr pras coisas, e como o rango vai ser lá no rodrigo mesmo, adianta bem as trilhas, pq ai num tem que parar pra comer!!!! Só tomar golo!! hewhehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

???????

Galera,
    RELAXEM!!!
    Vai ter trilha!!!
    Só quero ver na hora as bonecas cortando caminho pela grama, voltando do bichinho e do trevo de Coroas.
    Não é mole não....
    pelo que eu entendi que vai ter trilha, mesmo que seja a noite! eu só dei minha opnião sobre minha preferência, assim como skol ou antartica!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Japa, a vantagem da Land é o espaço e com isso dá pra fazer algumas coisas maneiras tipo o som, acho que vai ficar bom sim, agora os Kaiser é pra tentar acompanhar uns TRATOR BRUTO que têem por aí sabe, heheheeee. Valeu
    Um abraço
    é, ae eu que não acompanho vcs... hahahahaha

aooo vinicius!!

dessa vez tu tem q i mesmo em?! vai d niva ou CJ??

abraços

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    ???????

pelo que eu entendi que vai ter trilha, mesmo que seja a noite! eu só dei minha opnião sobre minha preferência, assim como skol ou antartica!

Vai sim vincius, esquenta naum, agente vai pra pista fica lá um tempo ja almoça e depois vai pras trilhas, rezar pra cair uma água né???? Eu ja prefiro uma brahma hein!@!!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Vai sim vincius, esquenta naum, agente vai pra pista fica lá um tempo ja almoça e depois vai pras trilhas, rezar pra cair uma água né???? Eu ja prefiro uma brahma hein!@!!! hehehe

Essa nossa turma tá igual mulher no salão fazendo unha, fala sem resolver nada vamos marcar uma reunião para expor as ideias e dar uma organizada nesse evente que pelo que tudo indica vai bombar e vê se esse viado do Kiko entra pra nossa turma, tudo cambada de bicha, tem que sair do posto no maximo 9:30 e come na arta para a pista e fazê trilha até de madugrada isso eu concordo com o Wallace ,tentar conter um pouco a emoção para evitar algum acidente e acabar ESTRAGANDO O PASSEIO, e pra falar a verdade apertado é quem eu DEVO, VOU FAZER TRILHA O DOMINGO INTEIRO E A NOITE INTEIRA O MEU TANQUE É DE 100LT SE ACABAR NOIS POEM MAIS( A MENOS QUE O TRATOR QUEBRE PORQUE NÃO É NENHUM TRATOR DE ESTEIRA NOVO IGUAL DE UM CERTO JAPONES AÍ) ALGUEM VAI ME ACOMPANHAR NESSA EMPREITADA....E TINHA QUE TER UMA DESSAS CARINHAS COM UM DEDINHO MAL INTENCIONADA PRA MANDAR VCS TUDO TOMAR NAQUELE LUGAR..... INTÉ
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Essa nossa turma tá igual mulher no salão fazendo unha, fala sem resolver nada vamos marcar uma reunião para expor as ideias e dar uma organizada nesse evente que pelo que tudo indica vai bombar e vê se esse viado do Kiko entra pra nossa turma, tudo cambada de bicha, tem que sair do posto no maximo 9:30 e come na arta para a pista e fazê trilha até de madugrada isso eu concordo com o Wallace ,tentar conter um pouco a emoção para evitar algum acidente e acabar ESTRAGANDO O PASSEIO, e pra falar a verdade apertado é quem eu DEVO, VOU FAZER TRILHA O DOMINGO INTEIRO E A NOITE INTEIRA O MEU TANQUE É DE 100LT SE ACABAR NOIS POEM MAIS( A MENOS QUE O TRATOR QUEBRE PORQUE NÃO É NENHUM TRATOR DE ESTEIRA NOVO IGUAL DE UM CERTO JAPONES AÍ) ALGUEM VAI ME ACOMPANHAR NESSA EMPREITADA....E TINHA QUE TER UMA DESSAS CARINHAS COM UM DEDINHO MAL INTENCIONADA PRA MANDAR VCS TUDO TOMAR NAQUELE LUGAR..... INTÉ

huahauhauhauhauhauh mando bem paulo, pode ter certeza que pelo menos um vc tem pra acompanhar , que so eu!!!!! vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser???? eu to por conta, só avisar.. E pra eu num fazer trilha no domingo só se o troller quebrar!!!! do resto, vamu mete o pau!!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Bachir... não podemos dividir nossa turma, nós temos que ficar todos unidos porque o lance é o ENCONTRO DE JEEPS E GAIOLAS e não trilha, temos que nos dedicar e fazer um encontro bem bacana e com o máximo de participantes para o evento. Agora entendo que, como vocês tem Jipeiros de fora que querem fazer trilha, então depois do arrancadão creio eu que lá pras 16:00 horas acabe, vocês poderão levar quem quizer e aproveitar as trilhas.
    Gente não podemos dispersar a idéia do encontro, lá nós vamos colocar todos os PAPOS em dia e ao mesmo tempo refrescando o PAPO com uma bela cerveja gelada.
    Um abraço a todos.
    vai ser bão di mais!! se não fizer hora quinem todos estão falando, vai ter programa pra todos os gostos!

Opiniões são sempre bem vindas,
    Mas quem disse ki não vai ter trilha?
    O ki eu não posso te dizer é a hora exata, eu não sei quantos carros vão correr, quanto tempo leva, essas coisas.O ki eu quero ki fique claro é ki na pista vai ter estrutura pra passar o dia.Ok?
    Ninguém vai precisar subir a viúva correndo pra almoçar, sacou?
    E mais,
    Eu tb não quero ficar o dia interiro agarrado organizando arrancada não, eu quero acelerar porra!!!
    beleza intão! quinem falei, vai dar tempo de atender a todos os gostos!

Fala galera, fiquei um tempo afastado do forum e não vi o tópico, agora que o pedro me avisou. Paulo deixa spuado mesmo, fazer spoa vai trazer muita encrenca, mesmo com eixos de rural! para fazer um bom spoa o ideal seria fazer os ajustes em cima de uma maquina de alinhamento, mesmo assim dá trampo! Olhando pelo lado da segurança, mesmo com eixo de rural vai desequilibrar, o centro de gravidade vai muito para o alto. mesmo com boas formulas como a do "professor bill", vai notar um carro meio bobo no meio das pernas. agora eu particularmente se pensasse em jeep mais alto, colocaria calços de carrocerias maiores!
    realmente SPOA é complicado pra ficar bem feito, mas pra colocar pneus 35" só calços não resolve não... se quizer manter SPUA tem que cortar mtooo a lata...

Agora descontraindo, nesse evento devo ir sim! agora se vou entrar no arrancadão não sei, hoje tento controlar a adrenalina, porque quando sobe um pouquinho só o nivel no sangue, costumo até ficar de cabeça pra baixo!
    quinem eu...

tu viu eu tombado no ultimo encontro?

Japa, a vantagem da Land é o espaço e com isso dá pra fazer algumas coisas maneiras tipo o som, acho que vai ficar bom sim, agora os Kaiser é pra tentar acompanhar uns TRATOR BRUTO que têem por aí sabe, heheheeee. Valeu
    Um abraço
    cavalos!!!!!!!!!! fikei sabeno agora que vcs tão colocano bloqueio nos dois eixos!!!
    axei que estavam colocando só no traseiro de vcs...

Galera,
    RELAXEM!!!
    Vai ter trilha!!!
    Não é mole não....
    pode ficar tranquilo que iremos parar de encher o saco.. hahahahahahahaha

aqui, que negócio é esse de jeep total flex? é o jeep ou é vc que bebe td?

ocê carmô?

vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser????
    to dentro!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Angry É isso aí Paulo!

!!!
    Até ki enfim chegou um macho sem meias palavras pra por ordem nesse bando de putas enrrustidas!!!!
    A gente rala pra caraio, dedica tempo precioso pra correr atrás das coisas pra ficar esse "disse me disse", esse "leva e traz" da porra!
    Ainda nem chegou na pista e os caras já querem ir embora???
    Quero ver quando começarem as chuvas de verdade se vai ter essa quantidade de "trilheiro" pra rodar dia de semana, à noite, debaixo de chuva e os caralho????
    Eu e o Dudu estamos cheios de idéias na cabeça para os próximos eventos, mas desse jeito vcs desanimam a gente porra!
    Quer saber
    Vai todo mundo dar meia hora de cu pra distrair a bunda!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Talking Encontro pra tomar umas!

huahauhauhauhauhauh mando bem paulo, pode ter certeza que pelo menos um vc tem pra acompanhar , que so eu!!!!! vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser???? eu to por conta, só avisar.. E pra eu num fazer trilha no domingo só se o troller quebrar!!!! do resto, vamu mete o pau!!!!!
    Gostei desse lance de cerveja por sua conta!!!
    É só marcar ki a gente toma, Uai?
    O Jeep Clube tá bombando!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Bachir,
    Gasosa no Jeep e Alcool no motô!
    He...he...he...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Gostei desse lance de cerveja por sua conta!!!
    É só marcar ki a gente toma, Uai?
    O Jeep Clube tá bombando!!!!
    Intaum vamu agitar ué, é só falr onde e a hr, agente toma uma e troca uma ideia, pra relaxar!!!!
    Valeu

Intaum vamu agitar ué, é só falr onde e a hr, agente toma uma e troca uma ideia, pra relaxar!!!!
    Valeu
    O difícil Wallace é arrumar tanto tempo pra te acompanhar, tô tendo prova e já tô quase virando turista na minha turma e tô me ferrando, agente pode marcar e eu chego um pouco atrasado, à fala pro LAND WILLYS Libera à casa dele pra nois quemá um carne ou intão ,marca num buteco, tô numa correria com meu Jeep, tô trocando a minha coroa e pinhão para deixar ele mais reduzido -para guentar o peso do novo conjunto, mais tem tanta coisa pra fazer mas eu já tô acostumado e no final tudo dá certo...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem