x
Convex Datacenter
Página 31 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041811315311031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 17588
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    é verdade bachir, temosd que colocar apelidos na turma!!! hehehehe
    aqueles q já tiverem suas vituras batizadas já poderiam ir colocando os respectivos apelidos pra turma ja ir conhecendo e se acostumano
    o nosso por ex é camburão
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ontem tava conversando com o paulo, ele ta montando um trator, hehehehehhe , o bachir lembra os kits de aço reforçado de ponta de eixo que te falei? ele compro 2 heheheheh , vai trocar os eixo , o pneus, e por ai vai, to vendo se ele pega o meu pneu 33" que no caso recapado dá os 35, ai eu vo comprar os que te falei que saum um cadinho maiores!!! Tá faltando ele se cadastrar aqui no forum né? O eduardo fala pra ele começar a entrar no forum
    !!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    oou abroba é bem paia né não?
    tem q arruma uns apelido mais criativo tipo joão bobo,bizorro como o nosso amigo ae falô
    tem q vê os q já tem,como é e batizar os outros...concorda????
    no maximo na proxima trilha batizamos definitivamente o abroba... hahahahahah

Ontem tava conversando com o paulo, ele ta montando um trator, hehehehehhe , o bachir lembra os kits de aço reforçado de ponta de eixo que te falei? ele compro 2 heheheheh , vai trocar os eixo , o pneus, e por ai vai, to vendo se ele pega o meu pneu 33" que no caso recapado dá os 35, ai eu vo comprar os que te falei que saum um cadinho maiores!!! Tá faltando ele se cadastrar aqui no forum né? O eduardo fala pra ele começar a entrar no forum
    !!
    cavaaaalo!!!!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    eh uma boa tb!!! hahahahaha criativo...
    é né, pro meu jeep td mundo arruma apelidos, pros dos otros...

na proxima trilha temos q batizar todos em?

ele quer q o povo vá no topico dele pq ja é o 21º mais visitado... baeta's off-road rumo ao top 10!
    Lá tá bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!!!!!!!!

Povo... Estão as fotos aqui em baixo!

Começo...

Realidade:

Pegarei mais adesivo esse fds!!!!!!!

Absssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    !!
    O Japa, tô aqui... e tô preparando a Land Willys também...hehheeee

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Galera...
    A pista está pronta... Ficou muito bom, quero ver só se vocês vão aprovar. O arrancadão eu mandei fazer uma caixa em cada pista, só que começou a minar agua, então não pôde afundar muito, porém já ta atolando sem água. Resumindo, ficou do CARALHO...
    Turma preparem seus carros... heheheheee
    Outra coisa, já ta confirmado, vai ter rango e o bar vai fiacr o dia todo abeto.
    Agora só um pedido, aguardem o dia do evento, não deixem ninguém estragar a pista.
    Galera o Jeep Clube é nosso, participem e dêem opiniões, idéias e críticas CONSTRUTIVAS é sempre bem vindas.
    Um abraço a todos....

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Galera...
    A pista está pronta... Ficou muito bom, quero ver só se vocês vão aprovar. O arrancadão eu mandei fazer uma caixa em cada pista, só que começou a minar agua, então não pôde afundar muito, porém já ta atolando sem água. Resumindo, ficou do CARALHO...
    Turma preparem seus carros... heheheheee
    Outra coisa, já ta confirmado, vai ter rango e o bar vai fiacr o dia todo abeto.
    Agora só um pedido, aguardem o dia do evento, não deixem ninguém estragar a pista.
    Galera o Jeep Clube é nosso, participem e dêem opiniões, idéias e críticas CONSTRUTIVAS é sempre bem vindas.
    Um abraço a todos....
    já??????????????

se começou a minar água melhor ainda, naõ precisa nem bombiar agua pra dentro.. hahahahaha

deve ter ficado bom mesmo!!

não tirou fotos de como ficou não né?!

abraço!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Fotos da Pista do Arrancadão

Pedro ta aí as fotos...
    Vou mandar mais...
    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-052.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-047.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-051.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-043.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-037.jpg  

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Fotos Pista Arrancadão

Pedro...
    Ta aí mais fotos, vê se dá pra ter uma ideia de como ficou e se gostou.
    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-030.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-029.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-028.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-003.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-pista-arrancadao-017.jpg  

doidera a pista!!!!
    pessoal tive em divinopolis hj encontrei um jipeiro lá, dei alguns cartazes para ele, ele curtiu D+, dei meu tel para ele e peguei o dele, ele vai me ligar assim q falar com o pessoal de lá.. andar com cartaz no carro é o q há heheheheh.... abs! vai bombar essa parada..

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    O Japa, tô aqui... e tô preparando a Land Willys também...hehheeee
    Outra coisa, já avisei ao Paulo sim, só que ele pra PC é meio devagar, ô bicho mole, e realmente ele arrumou dois diferenciais de rural pra jogar a roda pra fora e além disso eles são mais reduzidos e ta colocando boqueio flutuante nos dois, dianteiro e trazeiro, tudo isso pra subir a CAVERNOSA AMARELA, heheeee.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Outra coisa, já avisei ao Paulo sim, só que ele pra PC é meio devagar, ô bicho mole, e realmente ele arrumou dois diferenciais de rural pra jogar a roda pra fora e além disso eles são mais reduzidos e ta colocando boqueio flutuante nos dois, dianteiro e trazeiro, tudo isso pra subir a CAVERNOSA AMARELA, heheeee.
    E ai Eduardo!!!! Eu passei lá no super mercado agora mais cedo e conversei com o paulo, ai ele disse que vc tava lá arrumando a pista, fico show de bola ta de parabéns!!!! Ai entrei no site lá na hr com ele, ele falo que vai se cadastrar, vamu ve se vai mesmo!!!! Tava vendo as peças que ele comprou , show de bola, fica ficar chique o jeep dele!!!! hehehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem