x
Convex Datacenter
Página 39 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849891395391039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 17588
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Num esqueçe que o meu agora vai ficar 2" mais alto com os calços e os pneus vaum ta maior tb hein!!! hehehehehhe Mas vai ficar legal , pq ai tem como procurar trilhas novas e ir mais tranquilo todo mundo, pq sabe que tem alguns jeeps que taum preparados pra ajudar a todos!!! Vamu fazer desse jeep clube um ponto de referencia, hehehehe!!!
    Valeu

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post

Olha Japa,
    A prioridade é o Arrancadão!!!!Mas quem quiser fazer trilha pode, não tem problema não!
    O ki não pode é querer vazar cedo, pq?
    1) a pista tá muito boa,
    2)tá ficando muito cara,(tem ki aproveitar bem)
    3)vão vir Jeeps de fora, vão ter muitos Jeeps pra correr
    4)As trilhas não vão fugir!!!

Então eu peço a vc e o Paulo ki tenham paciêcia e aproveitem o evento lá no Sítio, vai ter Bar, comida, tira-gosto, cerva, som, enfim tudo pra gente zuar até mais tarde.
    E outra, seu Troller tá com os farois queimados?
    A gente chega em casa meia-noite pô!!!1
    ao rangel,
    na minha opinião tem que falar isso pra turma de fora então...
    as vezes eles vem esperando trilha e ficam só no arrancadão...
    eu acho que poderiamos ver na hora quem prefere trilha, se todos de outras cidades preferirem arrancadão bele! mas se uma turma de fora preferir trilha, ae sairia alguns do jipe clube daqui com eles... claro, depois de aproveitar um pouco o arrancadão...
    é a minha opinião, mas se não for boa apenas desconsidere...

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Pqp!
    Tá bonito de mais!
    Será ki um dia o meu fica assim????
    o seu eu não sei, mas o do paulo fica...

abraços

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Japa ce ta ferrado se seu troller naum passar no corrego, essa turma vai pegar no seu pé, agora eu com o Rangel pioramos o atoleiro...hahahahahaa Você vai ter que pasar que nem as gaiolas, é no pau e deixa a torbina zuar... Vai ser bonito...
    Um abraço
    vich! to até ansioso pra ver como fiko a pista! vo ve se no findi do um pulo lá d bike!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    e ae felipe? foi lá vigiar a pista? não estragaram nada não né?!

que isso rapaiz!! itaipava eh o melhor custo/beneficio que tem!!!!

só coloquei pneus mais largos!

aooo paulo!! bem vindo ao fórum... o jeep vai ficar jeitado pa karai!!!
    qdo for fazer spoa pesquisa bastante aqui no forum e fica em cima do mecanico! o eixo trazeiro é muito fácil, mas no dianteiro tem que fazer bastaante coisa...
    Bachir... show de bola seu Jeep, pneu manda tudo mesmo, mas você mesmo com os outros tava subindo a Cava com muita tranquilidade, agora então vc vai dar aula...
    Um abraço
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bachir... show de bola seu Jeep, pneu manda tudo mesmo, mas você mesmo com os outros tava subindo a Cava com muita tranquilidade, agora então vc vai dar aula...
    Um abraço
    vlw, tb gostei bastante de como o jeep ficou! com essas rodas o jeep está virando beeeeeem mais e atraz não pega mais na caixa de roda....

tava nada!!! numa curva com erosões que tinah lá acabei caindo e o povo teve q subir no jeep pra dar peso.. hahahahahaha foi ingraçado pq eu tava andando nas erosões sem inchergar nada com o povo em cima do capô...

abraço

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Encontro De Jeeps E Gaiolas

[quote=Pedro Bachir;726077]
    ao rangel,
    eu acho que poderiamos ver na hora quem prefere trilha, se todos de outras cidades preferirem arrancadão bele! mas se uma turma de fora preferir trilha, ae sairia alguns do jipe clube daqui com eles... claro, depois de aproveitar um pouco o arrancadão...

Bachir... não podemos dividir nossa turma, nós temos que ficar todos unidos porque o lance é o ENCONTRO DE JEEPS E GAIOLAS e não trilha, temos que nos dedicar e fazer um encontro bem bacana e com o máximo de participantes para o evento. Agora entendo que, como vocês tem Jipeiros de fora que querem fazer trilha, então depois do arrancadão creio eu que lá pras 16:00 horas acabe, vocês poderão levar quem quizer e aproveitar as trilhas.
    Gente não podemos dispersar a idéia do encontro, lá nós vamos colocar todos os PAPOS em dia e ao mesmo tempo refrescando o PAPO com uma bela cerveja gelada.
    Um abraço a todos.
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa ce ta ferrado se seu troller naum passar no corrego, essa turma vai pegar no seu pé, agora eu com o Rangel pioramos o atoleiro...hahahahahaa Você vai ter que pasar que nem as gaiolas, é no pau e deixa a torbina zuar... Vai ser bonito...
    Um abraço
    intaum cara , hehehhe, mas tentar agente tenta, se num passar paciencia, pode ter certeza que num vai ser por dó de acelerar, vai ser pq o negócio vai ta feio mesmo, vi sua land lá no marcinho hj, ta colocando som né??? vi a cx com os kaiser lá dentro, hehehe imaginei que fosse e fui dar uma observada!!!!! vai ficar show de bola!!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post

ao rangel,

o seu eu não sei, mas o do paulo fica...

abraços
    Opiniões são sempre bem vindas,
    Mas quem disse ki não vai ter trilha?
    O ki eu não posso te dizer é a hora exata, eu não sei quantos carros vão correr, quanto tempo leva, essas coisas.O ki eu quero ki fique claro é ki na pista vai ter estrutura pra passar o dia.Ok?
    Ninguém vai precisar subir a viúva correndo pra almoçar, sacou?
    E mais,
    Eu tb não quero ficar o dia interiro agarrado organizando arrancada não, eu quero acelerar porra!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    é o seguinte, axo que agente num deve agarrar muito no posto naum e outra ta em horario de verão e o almoço tb ja vai ser na pista, intaum almoça lá e vai pra trilha, ai é rapido, pq num vai parar pra almoçar e tb enquanto tiver rolando o arrancadão o pessoal vai comendo , bebendo e tal , depois vamu pra trilha!!!! axo que como o encontro ta marcado pra 9 hrs no posto , saindo de lá umas 10 hrs no maximo, 11 hrs agente ta na pista , se ficar até as 3 nas pista , saum 4 hrs , é bastante coisa,e na hr vai resolvendo tb!!!!
    Mas que eu vo na trilha isso eu vo, hehehehhe nem que seje de madrugada!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    E aí Bachir, o meu mecãnico é bem abilidoso, minha única preocupação é o Jeep ficar muito alto e perder a estabilidade, qualquer inclinação ele tomba, o que vc achâ?
    Fala galera, fiquei um tempo afastado do forum e não vi o tópico, agora que o pedro me avisou. Paulo deixa spuado mesmo, fazer spoa vai trazer muita encrenca, mesmo com eixos de rural! para fazer um bom spoa o ideal seria fazer os ajustes em cima de uma maquina de alinhamento, mesmo assim dá trampo! Olhando pelo lado da segurança, mesmo com eixo de rural vai desequilibrar, o centro de gravidade vai muito para o alto. mesmo com boas formulas como a do "professor bill", vai notar um carro meio bobo no meio das pernas. agora eu particularmente se pensasse em jeep mais alto, colocaria calços de carrocerias maiores!

Agora descontraindo, nesse evento devo ir sim! agora se vou entrar no arrancadão não sei, hoje tento controlar a adrenalina, porque quando sobe um pouquinho só o nivel no sangue, costumo até ficar de cabeça pra baixo!

Turma, minha pequena dedada no evento! minha experiência de encontros de jeeps, muuuuuuitos raid's por a afora, eu sempre gostei de trilha, ficava meio que puto quando ia em alguma raid em que a posição de largada era cronometrada em uma pista fechada. EU particularmente questionava, viajo muitos km pra fazer indoor! não seria mais interessante fazer ao contrario, primeiro uma trilha e depois o arrancadão! agora já que tá tudo preparado para o arrancadão, fazer duas turmas também rola!

Me desculpem dar pitaco, mas eu iria para a trilha primeiro, talves nem entrasse na pista!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    intaum cara , hehehhe, mas tentar agente tenta, se num passar paciencia, pode ter certeza que num vai ser por dó de acelerar, vai ser pq o negócio vai ta feio mesmo, vi sua land lá no marcinho hj, ta colocando som né??? vi a cx com os kaiser lá dentro, hehehe imaginei que fosse e fui dar uma observada!!!!! vai ficar show de bola!!!!
    Valeu
    Japa, a vantagem da Land é o espaço e com isso dá pra fazer algumas coisas maneiras tipo o som, acho que vai ficar bom sim, agora os Kaiser é pra tentar acompanhar uns TRATOR BRUTO que têem por aí sabe, heheheeee. Valeu
    Um abraço
    ®aylux

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Angry Boateira!

Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    Turma, minha pequena dedada no evento! minha experiência de encontros de jeeps, muuuuuuitos raid's por a afora, eu sempre gostei de trilha, ficava meio que puto quando ia em alguma raid em que a posição de largada era cronometrada em uma pista fechada. EU particularmente questionava, viajo muitos km pra fazer indoor! não seria mais interessante fazer ao contrario, primeiro uma trilha e depois o arrancadão! agora já que tá tudo preparado para o arrancadão, fazer duas turmas também rola!

Me desculpem dar pitaco, mas eu iria para a trilha primeiro, talves nem entrasse na pista!
    Galera,
    RELAXEM!!!
    Vai ter trilha!!!
    Não sei quem foi o abensoado ki plantou esse lance de não ter trilha.
    Só quero ver na hora as bonecas cortando caminho pela grama, voltando do bichinho e do trevo de Coroas.
    Não é mole não....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem