x
Convex Datacenter
Página 42 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152921425421042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 17588
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Vai ter outro encontro lá no parque de exposição, mas ai vai ter moto, quadriciclo, gaiola, jeep, carrinho de rolimã, aeromodelismo, vai ter de tudo lá, mas o forte lá vai ser de moto mesmo, agora encontrei com o bruno, lá da brunauto e ele me disse que vai vim um pessola de jf no sabado pra cá, eles devem ficar pro domingo tb!!!!
    Como que vai todo mundo, ou a galera so vai no domingo?
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    pow Romer Num Te Conheço Como Nada, Mas, Conheço O Japa/bachir, E Sei Que, Se Eles Num Fossem Uns Karaz Legais, Não Estariam Aki No Forum Tendo Toda Essa Atenção De Varios Amigos Tanto De Mg, Quanto Daki Do Rio De Janeiro, Acho Que Vc Tem Que Pedir Desculpas Por Sua Brincadeira Sem Graça, Brincar Tudo Bem, Mas, Ofender Sem Necessidade Num Vale, No Mais, Fica Uma Abs.

Fala Fio Tranks
    Q Isso Japones é = Irmao Mais Mesmo Assim Nao Vou Defender Nem Retirar As Palavras Ditas Num Vale Nada Mesmo Nao... Num Acha Q é Um Bom Rapaz Nao Q Num Vale Nada, Mais Mesmo Assim Vlw Or Defender Ele. E Espero Te Conhecer Da Proxima Fez Que Vier
    Mais Por Favor Traga Corda Pois Toda Trilha Quebro Minha Gaiola!!!!hahahhaa
    Abraçao Ai
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Desculpas então...

Marcos, fica tranquilo, o romer é amigo nosso aqui de são joão, é pq ele só fala asneira mesmo, hehehehehe ele tem uma gaiola quase caindo aos pedaços que agente tem que ficar rebocando ele toda trilha que vai!!!!! hehehehe Foi brincadeira dele. Valeu, um grande abraço proce
    Pow então eu que peço desculpas ao romer, valewwww ae Japa, eu to tão acostumado a escutar merdas de camaradas que desconsideram as pessoas sem a necessidade, que qnd escuto alguem falar mal ou tentar esculaxar um amigo, fico puto e esculaxo logo! Afinal lema de Jipeiro é a Amizade.Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Como que vai todo mundo, ou a galera so vai no domingo?
    Na verdade vai ter pista no parque tb, e axo que cada um vai numa trilha, moto em uma, jeep em outra e depois voltar pra rangar no parque, pelo menos foi isso que minha mãe me falou!!!! Só to falando , pra quem tiver de bobeira sabado, a prioridade é domingo!!!!
    Se sobrar tempo , devo rodar sabado!!! Fominha danado!!!!!hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow então eu que peço desculpas ao romer, valewwww ae Japa, eu to tão acostumado a escutar merdas de camaradas que desconsideram as pessoas sem a necessidade, que qnd escuto alguem falar mal ou tentar esculaxar um amigo, fico puto e esculaxo logo! Afinal lema de Jipeiro é a Amizade.Grande abraço a todos.
    fALA TEM GAIO NAO PREOCUPA NAO , TA MAIS Q CERTO ALEM DO MAIS JIPEIRO É JIPEIRO TEM QUE PROTEGER JIPEIRO
    ABRÇ AI

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na verdade vai ter pista no parque tb, e axo que cada um vai numa trilha, moto em uma, jeep em outra e depois voltar pra rangar no parque, pelo menos foi isso que minha mãe me falou!!!! Só to falando , pra quem tiver de bobeira sabado, a prioridade é domingo!!!!
    Se sobrar tempo , devo rodar sabado!!! Fominha danado!!!!!hehehe

acho que tb vou se a perereca nao der tenpo de arrumar a caixa pra dar ré vai continuar andando so pra frente mesmo

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quero ver os beijinhos de reconciliação.....

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    aoooooo caveso!!!

vai vim pro encontro??? esse agora vai tá melhor ainda em?!

abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O Bachir,

Tô morrendo de inveja de ler os preparativos de vocês, mas tô aproveitando os finais de semana pra adiantar meu engesa....aquele que não roda nunca...

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    pra que ré?

as evzes com a ré da pra enfiar a bola nos outros né
    hauuahuhuaha

aki e o baja de pneu PERFIL BAIXO E REBAIXADO Q TEM PORAIU
    HAUUAHUHUAHUAHUA

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    fhoda em?! eu passei por isso durante 8 meses e já achei uma bosta, faço idéia oce que ta passando por isso a 468 anos...

q q falta? tem tópico dele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem