Como que vai todo mundo, ou a galera so vai no domingo?
Versão Imprimível
Fala Fio Tranks
Q Isso Japones é = Irmao Mais Mesmo Assim Nao Vou Defender Nem Retirar As Palavras Ditas Num Vale Nada Mesmo Nao... Num Acha Q é Um Bom Rapaz Nao Q Num Vale Nada, Mais Mesmo Assim Vlw Or Defender Ele. E Espero Te Conhecer Da Proxima Fez Que Vier
Mais Por Favor Traga Corda Pois Toda Trilha Quebro Minha Gaiola!!!!hahahhaa
Abraçao Ai
Pow então eu que peço desculpas ao romer, valewwww ae Japa, eu to tão acostumado a escutar merdas de camaradas que desconsideram as pessoas sem a necessidade, que qnd escuto alguem falar mal ou tentar esculaxar um amigo, fico puto e esculaxo logo! Afinal lema de Jipeiro é a Amizade.Grande abraço a todos.
Na verdade vai ter pista no parque tb, e axo que cada um vai numa trilha, moto em uma, jeep em outra e depois voltar pra rangar no parque, pelo menos foi isso que minha mãe me falou!!!! Só to falando , pra quem tiver de bobeira sabado, a prioridade é domingo!!!!
Se sobrar tempo , devo rodar sabado!!! Fominha danado!!!!!hehehe:dance::dance::dance:
pra que ré?
Quero ver os beijinhos de reconciliação..... :mrgreen:
aoooooo caveso!!!
vai vim pro encontro??? esse agora vai tá melhor ainda em?!
abraço
O Bachir,
Tô morrendo de inveja de ler os preparativos de vocês, mas tô aproveitando os finais de semana pra adiantar meu engesa....aquele que não roda nunca... :mrgreen:
fhoda em?! eu passei por isso durante 8 meses e já achei uma bosta, faço idéia oce que ta passando por isso a 468 anos... :mrgreen:
q q falta? tem tópico dele?