Só quero ver se esse Kaiser, Skol, ou schincariol sei lá do Eduardo vai funcionar...:pensativo::pensativo::pensativo:
Te mais...
Versão Imprimível
Só quero ver se esse Kaiser, Skol, ou schincariol sei lá do Eduardo vai funcionar...:pensativo::pensativo::pensativo:
Te mais...
Galera foi mau, respondi minhas perguntas com o login do Paulo, é que ele me pediu pra cadastrá-lo e eu vacilei:parede::parede::parede:
Foi mau...
E aí galera o Eduardo me cadastrou, vai dar para ficar mais ligado numa das coisas que eu gosto um "pouquinho só" que nada mais que um JEEP. poderei trocar informações e termos mais contato sobre nossas trilhas, como deu para vcs perceberem não tô nem um "pouquinho" animado em fazer trilhas esse ano já que eu não estou investindo em meu tratorzinho, valeu e estou na área..
Amigos sou de são paulo e tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer quando saio para passear estou com idéia de fazer a rota da estrada real de diamentina descendo até belo horizonte, a pergunta é consigo fazer este trecho puxando o trailer ? :dance:
Rangel!!!! Loucura:mad::mad::mad: Esses cabeçudos são doidos, a trilha dos caras realmente parece a transamazônica. Outra coisa, os cara têem reunião semanal, que bacana, eles estão de´parabéns. Quem sabe um dia a gente não marca uma trilha lá com eles...hahahaaaa:roll::roll::roll:
Um abraço
É Paulo, agora temos que proucurar novas trilhas, a galera tá animada e quer bastante novidade...:concordo::concordo::concordo: Será que o Palmital com essas chuvas não voltou ao que era???:idea::idea::idea: Já pensou...:dance::dance::dance:
Té mais COISINHA.heheheeee