:dance:Ouh...Apareceu a Margarida!
Oh...Pedro?:idea:
Eu acho ki land em inglês deve significar carro grande, ônibus ou muita lata, por isso ki é Land Willys.:concordo:
Versão Imprimível
Atenção!
O cartaz do encontro já está pronto!
Japa, vc tem ki mandar pra galera de Barbacena,
Bachir, vc pra galera de Lavras!
Vou estar com eles no carro, hj quando vcs estiverem disponível me liguem e peguem comigo por favor(9969-0618),
Vamor divulgar bem esse evento, vai ficar bão demais a brincadeira lá na pista!
Qualqer outra pessoa ki interessar em ajudar a espalhar os cartazes tb pode me ligar.
Brigadão!
O Rangel :evil:
Eu to preparando o Onibus pra trilha viu!!!:dance::dance::dance:
Vai arrumando essa sua embarcação solar que pra virar a direção, temos que descer e ajeitar a roda:-P:-P:-P Ô dia hein !!!! heheheee...
Um abraço.
Galera, pra Equipe Terra em Varginha e Tres Corações eu ja mandei, foi hoje de madruga. Vamos divulgar turma.
Abraços.
hahahaha, que isso Pedro...
Land Willys por causa do tamanho mesmo, tô colocando uma caixa 4 marchas do 4 cilindros que é mais reduzida e vou colocar os blocantes, mais não sei se sai pro evento. Carteirinha de estudante??? Tira a onça do bolso e patrocina o Jeep Clube, pro cê deixo por duas oncinhas. haahaha...
Um abraço
Rangel deixa uns aqui na loja (del rey box) vou para barbacena td dia, conheço varios off roaders de lá, posso levar uns tb. já estou economizando para a gazoza ;-)... já coloquei até 90 reais no tanque do baja cabe muito hauhahau e ele deve fazer uns 7 ou 8 na trilha.... hehehe como o bachir disse estudante é td duro hauhauha :-)
mas deixa uns cartazes aqui. abs!
O Pedro
Dá uma olhada no Abobora que era meu aí, parece bem com o seu.
Um abraço.
ao rangel! acabei d chegar em lavras, vo ter que pegar os cartazes conce semana q vem...
:putz: a experiencia que tive com essa caixa em uma f-75 não foi nem um pouco boa........ era melhor ter colocado uma d chevette 5 marchas do que essa....:rolleyes:
tem vaga lah no supermercado? se o salário fo bão arrumo até 3 onças...:mrgreen:
karai! parece muito!! a diferença é q o seu tinha mais penduricalhos...
[]'s
é galera vai ter trofeu para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, falando nisso rangel já estou com eles limpinhos falta só limpar 2, se quiser pegar aqui na loja. abs!
faltou falar as categorias: força livre, jeep willys e gaiola