afff... moto??? huahauhauhauhauah?????
Versão Imprimível
afff... moto??? huahauhauhauhauah?????
E ai rangel!!!! Quer dizer que vai ter arrancadão na lama intaum???? heheheheh isso vai virar uma bagunça !! hehehehehe, semana que vem ja vo levantar o troller mais 5cm, vamu ve se assim passa naquele brejo esquisito lá!!!! hehehehe
Valeu
ahahahaha to zuano... logo logo o yellow submarine tah rodano ae pelos shoppings do brasil! :mrgreen:
esse trem d vara d cano de 6 metros pra la e pra ca não me agrada nem um poko.... :rolleyes: mas ae eu dexo a vara conceis e vo "desarrumar" a pista...
abraços
Que nada , vc gosta de uma vara de 6metros, hehehehehhee num faz de dificil naum pedrita!!!!!!!
aooo japa japa girl!
curuzu! nem d 6 cm eu to gostano!!!
pode fica sussegado quioce fika com a vara de 6 metros proce! =)
:arrow:Ih.... Tô estranhando a conversa... Acho que a Parada Gay de Sao Joao Del Rey está vindo né? :pensativo: :mrgreen:
Bachir e Japa, não brigem!Tem vara de cano pra todo mundo.
É isso aí Japa!
Vamos fazer de novo aquela pista e o bicho agora vai ser o arrancadão na Lama.Ah... e vamos arrumar aquele atoleiro, fazendo ele ficar maior e mais raso pra dar pra vir no gás e passar pq do jeito ki tá lá nem vc e o Enzo estão passando.
nada... quem eh influenciado pelo rio de janeiro eh juiz d fora, ae só lah tem essas coisas... :mrgreen:
curuzu! pode fica com as vara td proce! hahahaha
boa garoto! no sabado vo ta lah dano um help tb!
[]'s