Eu falei que num era pra ele arrumar, que era só pra da uma garibada no quadro do vidro pra ele num cair!!!1 hehehhehe, mas ele resolveu arrumar tudo, esse sabado agente amassa denovo!!!!! hehehehhe
Versão Imprimível
Eu falei que num era pra ele arrumar, que era só pra da uma garibada no quadro do vidro pra ele num cair!!!1 hehehhehe, mas ele resolveu arrumar tudo, esse sabado agente amassa denovo!!!!! hehehehhe
ospra!!
amanha tamo firme subino as cavas, dessa vez com chuva!! vai ser os bicho!!!
a todos os amigos (da onça) que estão gorando :mrgreen:, amanha vou pegar os abortos nas partes piores! hahahaha
abraços
vontade nâo falta,aquilo lá deve tá muuuiiito bom mesmo,gostamos muito das trilhas,do pessoal todo,vcs são 10
logo logo nós estaremos juntos (nas trilhas) se Deus quiser
abração!!!
e ae bachir,consertou o joão bobo
(esse troço num tem inerrogação)
pra quem num sabe,joão bobo é aquele bonequinho que tomba e fica em pé,tomba e fica em pé.
oque será que faz isso em bachir
vamo findi q vem subi as cavas gustavo??
hahahahahahahahahahahaha joão bobo eh um bom apelido pro jeep mesmo...
concertou sim! a parte de lanternagem até q fiko bão.. mtr fiko maiomeno... tenho q anda mais pra ver como realmente tah....
abraço
Esse final de semana tem que ir sem falta, aghora tem que rezar pra cair uma chuva né!!!! hehehehhe Só acompanhando a previsão!!!!vALEU
issae!
vou pegar aquelas rodas e pneus mesmo! domingo capaiz deu ir lah em ouro preto pega-las!
turma, tem mais fotos do encontro ae no site: http://www.guiadasvertentes.com.br/v...eria=520&cid=1
[]'s
Minhas rodas eu to olhando com o cara em bh pra aumentar a tala dela, de 8 passar pra 10" , assim fica mais encorpado!!!! hehehehe