Rangel eu peguei os cartazes que vc deixou aqui, vo mandar pro pessoal de barbacena!!!!
Valeu
Versão Imprimível
Rangel eu peguei os cartazes que vc deixou aqui, vo mandar pro pessoal de barbacena!!!!
Valeu
Japa?!?
Esse "Ibitipoca Eu vou" ki ta aí na sua assinatura é quando?
bom, jah que aceita sugestões...
na minha opinião deveria ser:
ou por pneu: 4x2, 4x4 com pneus de até 32" (medidos na trena) e 4x4 com pneus maiores que 32"...
ou intão por motores... 4x2, 4x4 até 110cv (basicamente willys originais e suzukis) e 4x4 com mais de 110cv (enzio, japa e paulo na mesma categoria)...
não concordo muito em criar uma pra jeep willys pq tem ae willys com pneu 35" e mtr 4.9 d f-1000 e willys com bf-161 fumano e pneu militar careca :lol:
na minha opinião usando um desses métodos ficaria mais competitivo....
aa!! aqui em lavras tem uns carros meio montruosos... se a turma for tem uma f-75 com mtr 4.9 d f-1000 e pneu tipo 3k, uma rural com mtr 4.1 gm e pneu tipo 3k tb, um samurai com ap2.0 e com pneus recapados com um desenho mto doido e um jeep v6 da ranger com frontiera....
Fala rangel, peguei os cartazes sim, aquele dia eu acordei tarde cara, hehehehe esse ibitipoca vai ser final de novembro ou começo de dezembro, mas ta pra ser resolvido, eu devo ir com o pessoal do baetas off road, mas tenho que ver direito se vai dar pra eu ir, pois dia 1 de novembro vo pra ubá, dia 16 é o nosso aqui e dia 6 de dezembro pra cipotanea, ve se a galera anima de ir em algum desses!!! Esse final de semana se continuar chovendo agente podia dar uma volta hein????
Valeu
6 de dez em Cipotanea a gente tem ki ir com certeza!!!
opa cipotanea rola hein heheh... ou esse fimde nem da para eu andar aff... problemas serios por aqui.. abs!
quem me dera se fosse só isso.. esse problema já foi resolvido hehehe
aonde é cipotanea?
tava conversano com um motoquero q subiu na cava amarela esse fim de semana e ele disse q lá tá o bixo,até de moto num tá fácil se continuar assim dia 16 vai tá muuuiiito bão!!!