A partir de agora rangel, manda fazer os cuecão de couro do jeep clube estrada real!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted: , vo comprar um pote de gel pra cada um , pra fazer o topete istaile e ja era!!!!!! hauhauhauahuahauhauh Foda viu!!!!
Versão Imprimível
Essa descida do Bichinho dá trabalho não é de hoje, olhem as fotos que em fevereiro de 2006 fizemos uma trilha com as famílias, tivemos que ficar mais de hora arrumando pra descer. Detalhe a Land quem levou as esposas e as criançadas, essa Land TEM HISTÒRIAS.. heheeee
Valeu
Esse dia tava bem bão, o que deu de carro levantando e mostrando as guarras...
Valeu
Por mim beleza... vou dar uma idéia e vamos ver quem concorda? O pessoal de barbacena tem fama de ter os melhores carros, fazem as melhores trilhas, eles não tem medo e aí vai e tá cheio de galera de jeep assim, cad~e nossa Fama, vamos criar nosssa fama de melhores carros, turma gente boa e muito animada,UNIDA, não tem medo e nem dó dos carros(carro é de trilha) é para ir aonde der.... cade a nossa personalização para Domingo nossa camisa tinha que ser cor diferente, cadê um baita de um adesivo nas viaturas identificando nossa turma VAMOS FAZER FAMA NOS SOMOS ANIMADOS A REGIAO AJUDA TEMOS BONS CARROS E AÍ.........
Concordo... só que as reuniões é pra isso, novas idéias, novos eventos, novos projetos... nas reuniões podemos nos descontrair mas também temos que relatar e tratar assuntos deste tipo... você o Japa e outros também, podem ficar responsável no Clube dessa parte, alavancar nosso Clube.
Mas o seguinte, nós reativamos o Clube tem 3 meses, e acho que estamos no caminho certo, com tudo isso que esta acontecendo, os eventos, a divulgação, o forum, já estamos ficando bem conhecidos, agora temos que fazer reconhecimento dentro de SJDR também, pois é nossa casa, os Sanjoanenses tem que ter orgulho do clube. Com isso ficará mais fácil novas parcerias.
Bom falei demais, mas gostaria de deixar esta mensagem...
Valeu
Eu pelo menos acompanho o Wallace, já virei pra minha patroa e já avisei que este ano a temporada de trilha está começando e vou fazer trilha à zoia, não tem hora pra chegar.....espero que todos tenham a mesma disposição e sem conversa mole de que tem que ir embora....tem festa, batizado, casamento....e vamos bombar mesmo cadê a galera estou só no f5:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hjehehehehhehe isso ao paulo!!!!!! Bota pra quebrar essa porra, aqui os meus penusa sairam de lá no sabado, axo que hj ou amanha ta aqui, agora depois do rango vo levar o troller pra tirar o pneus e peço o nenem pra deixar a carretinha com eles ai pra vc!!!!! Agora tenho que ficar esperto essa trilha, pra num quebrar com esse pneus grandes, pq os kits da enzimec num ficaram prontoas!!!!!
Tava de bobeira aqui, e vi esse video, olha como que se desçe um barranco!!! Ta loko!!!
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=_VtA8ZR9mDQ&feature=related[/ame]
Valeu