Vc quer ir pra cava de que então???
De Zeca?
Duvido!!!
kkk...
Versão Imprimível
Ooopa,
Galera a Raylux ta indu.....hehehe
*hj colocamos a CX e Reduzida
*as rodas ja estao pintadas (laranjas)
*os pneus chegam hj no mais tardar amanha
*os bancos comprados (palio 2009)
....o resto é devagar....rss
Abs!
Galera comprei o Bob Esponja do Rangel.
Irei monta-lo e dentre em breve vende-lo...
Valeu
:arrow:Pois é... Fui la e fomos "dar" voltas e lá enche mtttttt e acabamos parando na lanchonete no canal.... Legal né? :mrgreen:
Só ele que me recebeu.... E vcs? Nem apareceram lá
E sabado fui com o Leitao liberando a prova de rally... Bem legal o percurso!!! :palmas:
Piquei a mula de Barbacena uns 12pm de hj..... Tava pouco fraco... Só tinha gayoladas.....!!! :putz:
Mas tambem vc vem so nos encontros do Leitao, nao vem no nosso.....:putz::putz::putz:
A galera aqui optou por fazer a trilha pesada de domingo, eu estive la so pra espiar mesmo, parece que o bicho pegou la no sabado pois tava uma sujerada no chao....:pipoca::pipoca::pipoca:
Meu povo, como foi a trilha???? :p
Dudu, vc sabe se o paulo ja compro os eaton pro carro dele???
Moçada,
A trilha foi Show de Bola!
O japa mandou bem em escolher o grupo liderado pelo Zé Flávio, atendendo a pedidos, eles mudaram um pouco o trajeto original, ou melhor, aumentaram lá pras bandas de Santa Barbara do Tugúrio.
Foi bão demais, rodamos no alto da Serra da Mantiqueira em meio as plantações de banana, cachoeiras, dentre elas uma com mais de 100 metros de queda, tres passagens de rio, pequenas cavas e alguns enrroscos.
O povo do Mirim de Bh e de JF ki foram no primeiro grupo não gostaram da trilha não, e não viram nada disso, eles foram rodar pros lados da antena... como eu disse demos sorte de ir com o Zé Flavio.
Parabens tb pro cara do Willys bege(o com guincho mec ki tava puchando o pessoal no primeiro enrrosco), que sacou ki a galera queria rodar mais e aumentou o percurso.
Show de Bola!!!