vc gostou né???
e a land, o q tá desmontado dela dessa vez?
Versão Imprimível
Turma, o Cassio ta quebrando a cabeça de como adaptar banco na F75, ele comprou 2 bancos de palio, maravilhoso os bancos e tudo mais, so que no colocar no lugar ficou horrivel a posição, tem que incliná-lo todo pra frente pra se conseguir um pouquinho de espaço...
Alguém sabe quem pode fazer uma adaptação legal nesse bancos pra se chegar num bem comum, conforto e visual dos bancos?????
Valeu
Rangel o Atílio eh muito bom, mas pra somente fixar o banco e isso não tem segredo, o problema lá que o banco ta ocupando o espaço todo e ta ficando apertado, teria que estudar ou mexer na estrutura do banco ou rebaixar a caixa de ferramenta... não sei.... :?:?:?
Queria saber se sabem de alguém que já fez essa adaptação em pickup ou tem uma idéia melhor.....
Show de bola mirin!!! Por enquanto vo deixar o da dianteira macrotorque mesmo!! O meu traseiro que quebro, vou mandar pra lá e arrumar direitinho!!! Depois se ai ame bh, algum interessar comprar, me avisa, sei que é dificil né?? hehe mas parece que pros willis que naum usam pneu grande e motoar mais tranquilo, ele funciona bem!!! Abraço
quando falei dos bancos da ranger 6cc , que eu vi na f75 do wagner foi facil colocar os bancos sao divididos com porta trecos no meio e sao de couro !!!
nao vi dificuldades de adaptar os bancos nao !!
esse tipo de servico e so mauro mesmo , ele vem a sao joao toda semana , liga e troca ideia com ele ai na sua oficina !! abracos
Turma a Raylux ta bem adiantada, encurtamos a ponta de traz do chassi em 30 cm, os bancos ja demos jeito, suspensao ok, agora faltando detalhes de mecanica....
Fotas.....