Eu já sei na verdade, ele comprou mais uma rural e vai desmanchar ela tambem...
Versão Imprimível
Hahaha...
Agora ta chuvendo de acordo!!!
Com essa chuvinha a trilha de sabado em Barroso vai ficar os bicho!!!
Quem vai?
só eu, Macedo e Paulo?
kd o Bachir?
japa o ki vc resolveu com o maestro?
dudu vai la na largada tomar um caldo com a turma né?
Os Gayoleiros vão todos...Didi, Romer, Zé Maria, Geórgio e Biu.
Vamu lá moçada!!!
Rangel na verdade sábado eu trabalho, mas deixa eu ver se consigo dar uma fugida.
Rangel, o Cassinho só não vai na trilha por culpa da TRATORGAMA, brincadeira o que aquela lojinha faz com seus clientes, fizemos um pedido a quase um mes e depois de uns 15 dias o pedido chegou pelas metade e de lá pra cá só promessas, o restante não chega nem a porrete, o que eu já gastei de telefone, não é brincadeira.... eu fico indignado, porque no nosso ramo ou em outro qualquer a gente não pode atrasar nem uma hora de relogio, VENDEU, TEM QUE ENTREGAR, pois do contrario sofremos punições serias.... Como que uma loja dessa localizada na Metropoli do país pode fazer isso tudo com muitos clientes deles, eu fico indignado.....
desculpem pelo desabafo.....
Fio,
Dá um jeitinho de ir no domingo de manha com o Cassinho lá em Barroso pra marcar presença com o pessoal.
A Tratorgama tem uma politica de atendimento aos clientes dignos de dó, eu comprei um bagagueiro de Vitara e eles mandaram o de Samurai, ficaram mais de um mes pra trocar e no fim nao ter o do Viatra e devolver o dinheiro mais uns 15 dias.
Tem até um tópico aki no forum só de reclamação deles...
É mole?
abração!
oopa :stop:
coloquei la no TOPICO DE RECLAMAÇÕES DA TRATORGAMA
essas informações ai que o eduardo postou aki.
Pqp nesse povo uai.:freaking::freaking:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-4x4-34.html