cê besta!! o jão só quebra o azul!
Versão Imprimível
Fala Bachir, levou uma sumida grande hein!!!!
Ow pra comecar tem que ser assim, senaum acostuma mau...hahahaha zueira, eu tenho que olhar algo seguro pra ele mesmo...
Boa trilha pra voces amanha, a trilha la naum tem erro, pegou a entrada do fe logo depois tem o "empaca viagem" aquele bar naquele cruzamento, eh so seguir toda vida e depois do campo do fe tem a placa indicando pra virar a esquerda pro Cunha, ae eh so seguir sempre em frente ate chegar a primeira tronqueira depois a segunda e assim que pegar um mataburro bem alto eh so virar a direita...
fala bachir na proxima trilha to com a gelera , comprei as rodas e os pneus , a f75 as caixas e os diferenciais estao tudo zero so farta o motor mesmo , essa semana chega , to doido pra fazer uma trilha ,acho que nao sei dirigir mais nao !!! heheh boa trilha pra vcs .. abraços :dance:
EXPEDIÇÃO CAVA AMARELA.já tô na lista, já tô arrumaando um pião lá de coroas pra trabalhar pra mim(pra ninguem enxer o saco) vou ficar na cerveja e na carne..:):):), o macedo falou q o trem tá feio, acha até q deve levar barraca pra pozá a noite:razz::razz:, ...quem vai????
Hahaha....
Tô gostando de ver a animação Paulo!!!
É uma boa idéia a de acampar lá, pode-se armar o acampamento alí do lado da árvore grande, levar umas picanhas e fazer um macarrão la pela meia noite!
Tem ki levar as filmadoras tb(Dudu e Macedo)pra montar um dvd exclusivo da cava, com as imagens de ficaram de fora do dvd do encontro e com as imagens da Expedição.
Show de bola, vamo marcar uma reunião pra agitar isso aí!
VQV JCER!!!
valew...