x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O nome dele é João?????????????
    cê besta!! o jão só quebra o azul!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    beleza bachir, eu tambem tó maiomeno!!!
    encontrei o Romer e falou que vai zeca.
    beleza intão! la na hora a gente acha o lugar!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala Dudu!!

campeão di mais ter tirado a gaiola da perna!!! td d bão agora na recuperação final!

ou, oce é doido? quadriciclo não é brincadeira não rapaiz! pode caçar meio de arrumar um capacete pro jão e botar pelo menos uma calça jeans e um calçado direito...

aqui, a pressão dos pneus não ta mto alta não? pneus de quad só da aderência com 8, 10 libras....

no baja é 8 na dianteira e 12 na traseira...

abraço
    Fala Bachir, levou uma sumida grande hein!!!!
    Ow pra comecar tem que ser assim, senaum acostuma mau...hahahaha zueira, eu tenho que olhar algo seguro pra ele mesmo...
    Boa trilha pra voces amanha, a trilha la naum tem erro, pegou a entrada do fe logo depois tem o "empaca viagem" aquele bar naquele cruzamento, eh so seguir toda vida e depois do campo do fe tem a placa indicando pra virar a esquerda pro Cunha, ae eh so seguir sempre em frente ate chegar a primeira tronqueira depois a segunda e assim que pegar um mataburro bem alto eh so virar a direita...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011

fala bachir na proxima trilha to com a gelera , comprei as rodas e os pneus , a f75 as caixas e os diferenciais estao tudo zero so farta o motor mesmo , essa semana chega , to doido pra fazer uma trilha ,acho que nao sei dirigir mais nao !!! heheh boa trilha pra vcs .. abraços
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Japa vc esqueceu, mas tá de boa, não esquenta a cabeça, vamos preocupar com coisa grande, um abraço.

que nada paulo!!! o que é seu é seu!! eu vo procurar onde coloquei ele e te devolver!! senaum compro outro pra vc, sei que era uma das melhores marcas!!! isso eu descubro lá na hr de comprar outro se for o caso!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG

Bachir agente encontra lá pelas 10 no macedo mesmo!! ai se ele atrasar, agente fica fazendo pressao de sacanagem!!! hahahahaha
    qualquer coisa me liga!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

EXPEDIÇÃO CAVA AMARELA.já tô na lista, já tô arrumaando um pião lá de coroas pra trabalhar pra mim(pra ninguem enxer o saco) vou ficar na cerveja e na carne.., o macedo falou q o trem tá feio, acha até q deve levar barraca pra pozá a noite, ...quem vai????

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    que nada paulo!!! o que é seu é seu!! eu vo procurar onde coloquei ele e te devolver!! senaum compro outro pra vc, sei que era uma das melhores marcas!!! isso eu descubro lá na hr de comprar outro se for o caso!!!
    Tranquilis, porque vc falou que O ALICATE é das melhores marcas??(Bem verdade na época o macedo falou pra comprar um bão mesmo, q vagabundo não vale nada )

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011

Wink

EXPEDIÇÃO CAVA AMARELA.já tô na lista, já tô arrumaando um pião lá de coroas pra trabalhar pra mim(pra ninguem enxer o saco) vou ficar na cerveja e na carne.., o macedo falou q o trem tá feio, acha até q deve levar barraca pra pozá a noite, ...quem vai????

tamoo junto , marca ai o dia vou dar uma força la !!!!
    se precisar nos poza la , olha com a galera ai !!!
    abraços .....
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Tranquilis, porque vc falou que O ALICATE é das melhores marcas??(Bem verdade na época o macedo falou pra comprar um bão mesmo, q vagabundo não vale nada )

hehehehe beleza paulo!!!! Mexe com trem vagabundo é zebra!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG

hahahaha paulo, o negócio 'tá é bunito!!!! Agente tava sem ferramenta, ja era tarde, ai nem animamos a tentar alguma coisa, mas rola de voltar lá com a mocada, desde cedo!!! vai da trablho!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Expedição cava amarela

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahaha paulo, o negócio 'tá é bunito!!!! Agente tava sem ferramenta, ja era tarde, ai nem animamos a tentar alguma coisa, mas rola de voltar lá com a mocada, desde cedo!!! vai da trablho!!!
    Hahaha....
    Tô gostando de ver a animação Paulo!!!
    É uma boa idéia a de acampar lá, pode-se armar o acampamento alí do lado da árvore grande, levar umas picanhas e fazer um macarrão la pela meia noite!
    Tem ki levar as filmadoras tb(Dudu e Macedo)pra montar um dvd exclusivo da cava, com as imagens de ficaram de fora do dvd do encontro e com as imagens da Expedição.
    Show de bola, vamo marcar uma reunião pra agitar isso aí!
    VQV JCER!!!
    valew...
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem