Marca o dia da reuniao e me avisa....
Versão Imprimível
Tava vendo uns vídeos antigos da cava e achei esse aki de II Encontro,
é muito engraçado, o Paulo já tava cavando a uns 40 min...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Qxt_kx8yh3o[/ame]
Beleza, ja vou limpar minha barraca e deixar prontinha, vou arranjar uma lanterna boa, e os demais apetrechos...:pipoca::dance::roll:
Vamos chamar a turma de barroso???? :dance:
eu num vo organizar porra nenhuma!!! hehehehe sempre falei que isso naum é minha praia!! quando for pra fazer a trilha lá, to dentro!!!! e outra coisa, num vo andar 20 kilometros de casa pra acampar no mato naum, vo com vcs, mas eu volto pra casa, isso de acampana na cava, ta igual guri novo de acampar no quintal de casa!!!!
Ai santa, ta nervosa hein... :odedo:
Vamos acampar sim, questão de organizar sempre eu, Rangel, Bachir tiramos de letra, não é possível que de novo vai ter que ser a gente!!! :putz::parede:
Voceis não são os fodão da Cava??? Entaum mata nas tetas e organizaniza essa porra!!! :odedo::odedo::odedo:
Fazer um fogueirão, os acampamentos todos em volta, vai ficar show...
Da seus pulos Japones....:pipoca:
Já começou a falta de interesse.. ô Zé Preguiça, as coisas não caem do céu naum tá, ou voce acha que a turma de Barroso chegou lá no Vermelho entrou numa Fazenda qualquer e já tinha as leitoa assando e acampamento tudo arrumadinho..???.. :parede::parede::parede:
Se for trem avacalhado avisa que eu nem vou...:odedo:
Ainda mais se for chamar a turma de Barroso, eles recebem a gente tão bem lá, e como você vai chamá-los pra fazer um trem avacalhado aqui ?????
Zé Preguiça....:odedo::odedo::odedo: