Japa acabei de falar pro Eduardo, ele tá querendo da uma arrumada na cava, e falei que é pra fazer o contrario, estragar o maximo possível, e é claro que eu tenho o seu apoio e do macedo...concorda...:-P:-P
Versão Imprimível
Japa acabei de falar pro Eduardo, ele tá querendo da uma arrumada na cava, e falei que é pra fazer o contrario, estragar o maximo possível, e é claro que eu tenho o seu apoio e do macedo...concorda...:-P:-P
Eu falei isso desde o começo , que naum é pra mexer, ja falei que é mais facil ir saindo de 5 em 5 carros, ou de 10 em 10 , o mais cedo possivel e deixa do jeito que tá!!! Larga arder pra lá!! O trem é pra ser ruim mesmo!! Se num guenta pra que veio!! hehehehe
Galera, o encontro de cipotanea é 3 e 4 de dezembro! Eu ja to pedindo pra separar o quarto lá naquele que eu sempre fico, mais alguem vai querer?
Puta merda, desse jeito eu vou ficar quebrado...:putz:
Fazer o que? Bora cambada... eu já vou avisando, não vou parar de Rural lá não, que eu leve 10 horas pra chegar, vou arrastando aquele monstro ai pra fora, quem quiser me acompanhar.... é bão que me ajuda a arrastar...:mrgreen:
Já vou dá um alô no Cassinho...:concordo: