Hahaha...
Ow...vc é foda!
Data eu não marquei não né mas o único que deu bola pros meus chamados foi o Macedo, que tá esperando chover...
o resto não falou nada....
magoei...
Snif...snif....
Versão Imprimível
E por acaso choveu????
Isso mesmo, so voce que ta com essa ideia de em pleno verao comer pueira naquelas estradas, agora eh hora de aproveitar por aqui as trilhas novas, e por falar nisso o Paulo sabe de uma trilha nova pros lado do Elvas, de repente...:dance:
Se precisar da Rural pra te rebocar eh so ligar....:odedo::odedo::odedo:
Oh filho, me entenda de uma vez, pra que cacar trilha longe sendo que aqui nos temos duas trilhas novas pra explorar...:putz::putz::putz:
E por acaso o Bachir vai pra te mostar as trilhas???? Se agarrar por la me liga pra te buscar... O celular vai ficar desligado mesmo...
Ia me esquecendo, :odedo::odedo::odedo:
Me entenda vc, abençoado!
Quem disse q eu vou procurar trilha?
Eu vou passear nas cachoeiras e tomar umas geladas!
OK?
vqv!
Ps: :odedo::odedo::odedo:
Valeu Japa! to gostano di mais do jipinho!! to mto satisfeito! :D sexta de manha dei uma passada la na fábrica mas oce tava viajano...
Fala juninho! td tranquilo?
os pneus são 225 75 R15 desenho armadillo da tatu pneus (www.colossus4x4.com.br)...
os meus são mais antigos ae são tipo os do japa e da rural do dudu que são colados gomo por gomo, os mais novos são iguais o do gustavo que é uma banda pronta... o desenho dos pneus é o mesmo... nos meus os gomos são mais altos um pouco...
No video que tem no começo da pagina da tatu pneus aparece um punhado de foto do jipe do gustavo, repara la proce ve...
na trilha eu gostei di mais desses pneus, tanto em erosão qto em barro... nas erosões nem se compara com os frontiera que eu usava antes...
valeu! hahahahaha vo de mandar elas depois!
há! jah mandei lavar no posto, limpei td por dentro e amanha vou aspirar ele! :mrgreen:
só uma coisa bacana que eu medi hj, a distância do solo ali na bola do diferencial com esses pneus ta em 230 mm, o meu willys com pneus bem maiores (31,5" contra 28,5") tinha 220 mm de vão livre... o diferencial do samuca é bem menor!
Dudu e rangel, vcs tão uma gracinha discutindo o relacionamento no forum... :odedo:
Kd as fotos da trilhosa Dudu???